segunda-feira, 22 de julho de 2019

UPAE participa de campanha solidária com jovens de Garanhuns

Iniciativa já arrecadou cerca 800 peças de roupa para doação




A UPAE Garanhuns tem realizado e participado de diversas campanhas sociais. Foi assim com o Natal Solidário no final do ano que arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos para entidades filantrópicas, e ainda conseguiu cerca de 100 doadores de sangue para o HEMOPE no município. Agora, em parceria com o LEO Clube Suíça Pernambucana, clube de jovens ligado ao Lions Clube Cidade das Flores, a UPAE participa da campanha "Garanhuns sem Frio", que arrecada casacos, lencois, luvas, meias, e outras peças que possam amenizar o sofrimento de famílias carentes do município.

O presidente do LEO Clube, Heitor Barros, esteve com sua diretoria para arrecadar os donativos na unidade de saúde, na última semana, sendo recebido pelo coordenador geral, Gustavo Amorim. "Sabemos da importância dessas campanhas, e é importante esta integração. Receber estes jovens solidários, que realizam este trabalho tão fraterno e digno é também muito especial para nós, da UPAE e da Gestão IMIP." - afirmou o gestor.

"O clima frio de Garanhuns é um grande diferencial turístico, no entanto há muita gente que precisa de um olhar especial e apoio para enfrentar as baixas temperaturas. Criamos esta campanha no ano passado e sempre tivemos o apoio da UPAE Garanhuns, grande parceira na arrecadação das doações" - afirmou Heitor Barros. Cerca de 100 peças foram doadas ao movimento de jovens pela Unidade de Saúde, que já contabiliza quase 800 peças e planeja a entrega junto a uma comunidade do município, no mesmo dia no qual estará distribuindo um sopão solidário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.