sábado, 16 de março de 2019

A TRAGÉDIA DE SUZANO EXPÕE FASCÍNIO DAS ARMAS - Revista Veja da Semana

Barbárie planejada

Edição 2626 - 20/03/2019
O isolamento social, o fascínio pelas armas e as ideias extremas dos assassinos de Suzano

Governo A algaravia no Ministério da Educação produz demissões e inércia

Reino Unido A saída da União Europeia continua empacada

Negócios A Azul faz oferta por parte da Avianca para aumentar o número de voos

Ciência Os avanços (e os problemas éticos) para gerar bebês saudáveis


Provas do concurso para advogados da UPE acontecem neste domingo (17/03)

As provas do concurso público para o preenchimento de nove vagas de advogados para a Universidade de Pernambuco (UPE) acontecem neste domingo (17/03). O certame é executado pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira constituída de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda constituída de prova discursivas, também de caráter classificatório e eliminatório, e a terceira composta pela prova de títulos, de caráter apenas classificatório para todos os candidatos.

Os testes serão aplicados no Recife, Arcoverde, Garanhuns e Petrolina, em horários estabelecidos no cartão informativo de cada candidato, e consistirá de prova escrita objetiva com 100 questões com duração de cinco horas.

CSJD / Professora Júlia Almeida conclui Mestrado em Portugal



O Colégio Santa Joana D'Arc parabeniza a professora e coordenadora geral Maria Julia Almeida que acaba de receber o título de Mestra em Ciências da Educação pela Universidade da Madeira, em Portugal. Agradecemos todo o seu empenho, dedicação e amor por todos os seus anos com esta família.

Parabéns!!!

Professora Julia Almeida no momento da defesa de sua tese, com professores da Universidade da Madeira, Portugal

NOTA DE FALECIMENTO - JOÃO DE BOLINHA



O Lions Clube de Garanhuns comunica com pesar o falecimento do CL João de Barros e Silva, João de Bolinha, ocorrido nesta manhã no Hospital Perpétuo Socorro, onde o mesmo encontrava-se em estágio terminal de neoplasia. O velório acontece na Funerária Suissa. Além de associado dos mais ativos, João de Bolinha era maçom da Loja Maçônica Mensageiros do Bem e líder local da Fecomércio. Sofremos esta importante baixa, assim como o Leonismo, a sua querida família e a sociedade garanhunense. 
Pelo Presidente/CL Ulisses PEREIRA 
✍️ Assessor de Comunicação e Marketing 🦁 Presidente da Divisão B1 🦁 DLA-3

SUA HISTÓRIA

BOLSONARO TENTA O ARMISTÍCIO POLÍTICO - Revista IstoÉ da Semana



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.