quinta-feira, 11 de abril de 2019

71º BI MTZ REALIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DO EXÉRCITO EM GARANHUNS



No próximo dia 19 de abril será celebrado, o Dia do Exército em todo Brasil. Em Garanhuns, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará, no período de 15 a 17 de abril, diversas atividades alusivas à data com a realização de palestras em escolas do município, visita de estudantes ao quartel com exposição de material de emprego militar e apresentação da nossa briosa banda de música. 

Coroando essa data festiva, o 71º BIMtz realizará uma cerimônia cívico-militar no dia 17 de abril, às 10h, em nossa Organização Militar e que contará com a presença de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados. Nesta oportunidade integrantes do Batalhão serão condecorados por se tornarem credores de homenagem especial do Exército Brasileiro. 

As escolas que desejarem visitar o 71º BI Mtz deverão agendar a visita através do e-mail comsoc71@yahoo.com.br ou pelo telefone 3762-2000 ramal 5278 até o dia 15. 

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna, convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao Dia do Exército, na cidade de Garanhuns. 

Programação: 

- Dias 15 e 16 de abril: Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército. 

- Dia 16 de abril: Visitação de estudantes ao Quartel do 71º BI Mtz, com exposição de material de emprego militar, atividades lúdicas e apresentação da banda de música - das 14h às 16h; 

- Dia 17 de abril: Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, às 10h.

CSJD REALIZA ENCERRAMENTO DE JOGOS INTERCLASSES


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.