sábado, 18 de maio de 2019

Fernando Monteiro reafirma sua posição contrária à reforma da Previdência


O deputado federal Fernando Monteiro (PP) esteve nesta sexta-feira (17) em mais uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência, desta vez em Araripina, no Sertão do Araripe. O parlamentar foi mais uma vez enfático sobre sua posição contrária ao modelo proposto. 

Afrânio, João Alfredo, Jupi, Buíque, Santa Cruz do Capiberibe, Pedra e Petrolina, com entrevistas nas rádios locais e participações em audiências públicas, além de debate em São Paulo realizado pelo Movimento Política Viva, são as agendas mais recentes em uma lista grande de suas participações em discussões sobre o tema. 

Em seus pronunciamentos semanais na Comissão de Finanças e Tributação, onde o deputado é titular, Fernando Monteiro é taxativo sobre a importância de se debater pontos importantes sobre o modelo de contribuição dos trabalhadores brasileiros. “O Brasil precisa de uma reforma na Previdência Social, mas não esta que se apresenta”, atesta. Na CFT o parlamentar apresentou requerimento, aprovado pela Comissão na última semana, convocando o ministro da Economia, Paulo Guedes, que deverá apresentar detalhes da proposta em audiência no próximo dia 4. Em caso de convocação, o ministro é obrigado a comparecer

“Precisamos de dados concretos, de esclarecimentos detalhados. Enquanto uma proposta desfavorecer quem mais precisa, ela não é justa. Nosso país precisa de uma reforma para a Previdência que seja mais do que um ajuste para equilíbrio fiscal e que preserve seu caráter de previdência social solidária. Precisamos de equilíbrio social”, defende o pernambucano.

Foto: Juana Carvalho/Divulgação.

LIDERANÇAS JOVENS DE GARANHUNS REALIZARÃO DEBATE



Na próxima terça-feira (21) a partir das 19h será realizado o "Juventude em Debate" que visa debater assuntos relacionados a politica local, estadual e nacional.

A iniciativa é do advogado Carlos Willian, do estudante universitário Matheus Martins e do líder estudantil Gustavo Henrique.

Segundo as lideranças, "a iniciativa visa engajar a juventude garanhuense no debate politíco".

Matheus Martins, Gustavo Henrique e Carlos Willian são pré-candidatos a vereadores.

O debate será transmitido ao vivo pelo Facebook dos participantes.

AMEAÇA DE TSUNAMI NO GOVERNO BOLSONARO - REVISTA VEJA DA SEMANA


Alerta de Tsunami

Edição 2635 - 22/05/2019
Com a articulação política em frangalhos, a economia em declínio, protestos populares e acusações contra Flávio Bolsonaro, o governo enfrenta seu momento mais difícil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.