sábado, 23 de outubro de 2010

Andrea Amorim grava DVD no Rio de Janeiro


Andrea Amorim, a roqueira garanhuense que está em São Paulo, vai lançar o seu primeiro DVD. A gravação acontecerá no Estúdio Albatroz, de Roberto Menescal, lá no Rio de Janeiro, nos próximos dias 25 e 26 de outubro.
O DVD terá participação de Maurício Fernandes (um dos melhores guitarrista do Brasil) e do próprio Roberto Menescal. Serão 19 faixas de autoria de Andrea, sendo duas delas parcerias: uma com Menescal e outra com Sampainho (isto mesmo, o ex-prefeito de Caetés, que tem dado uma força danada a Andrea em São Paulo.)

Segue a ficha técnica do DVD:

DVD ANDREA AMORIM

Gravação nos dias 25 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro - Estúdio Albatroz, de Roberto Menescal.

Idealização: Sávio Figueiredo
Direção geral e roteiro: Jurssa
Captação de imagens: Jurssa e equipe
Captação de áudio: Albatroz Music
Direção de fotografia: Hilton Marques (Ele vai de Garanhuns exclusivamente para fazer os trabalhos de imagem para Andrea)
Direção musical: Joãozinho Sousa (Também aqui de Garanhuns)
Iluminação: Dé Miranda
Estilista: Walério Araújo (O cara é filho de Lajedo e arrasa no sul do país)
Banda: Andrea Amorim (voz),Joãozinho Sousa (baixo), Daniel Figueiredo (teclado), Joel Terinha (bateria), Paulo Mattiazzo (guitarra)
Participação: Guitarrista Maurício Fernandes e Roberto Menescal

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.