Foto: Edméa Ubirajara / PMG
O senador Armando Monteiro (PTB), reuniu-se em Garanhuns com lideranças de 20 municípios, nesta sexta-feira (05). O encontro, que teve como anfitrião o prefeito Izaías Régis (PTB), aconteceu no Restaurante Napolitana, no centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, segundo a assessoria do senador, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas.
Armando destacou que para ele, projeto do PSB em Pernambuco está esgotado. “Esse projeto não tem presente porque esse governo é ruim, não fez as entregas e não corresponde minimamente aquilo que a população de Pernambuco espera. E já não nos aponta para o futuro porque não há uma liderança inspiradora", afirmou Armando Monteiro.
Ao final do encontro, Armando destacou o apreço e a gratidão que tem pelo Agreste, por apoio que sempre recebeu da região ao longo de sua trajetória.
"Essa região me acolheu e sou devedor do Agreste. Se algum dia eu tiver em Pernambuco uma posição de maior força e poder eu jamais esquecerei essa região. Vou devolver com juros e correção tudo o que recebi na minha vida em todas as horas, o carinho que recebo nas ruas e o estímulo das lideranças", assinalou. Armando sempre foi bem votado em Garanhuns, tendo sido deputado federal, senador e ministro da indústria e comércio. Também foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mas ele mesmo reconhece não ter devolvido ainda em ações os votos que teve na região.
Participaram do encontro os deputados federais Silvio Costa (PTdoB) e Zeca Cavalcanti (PTB), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD) e Júlio Cavalcanti (PTB), os prefeitos de Caetés e de Canhotinho, Armando Duarte (PTB) e Felipe Porto (PSD), além do anfitrião, Izaías Régis.