quinta-feira, 11 de novembro de 2021

IPSG antecipa segunda parcela do 13º de aposentados e pensionistas




O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), também está antecipando a segunda parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas de Garanhuns para esta sexta-feira (12). Além dos quase R$ 2,3 milhões injetados com o 13º de servidores efetivos e comissionados, cerca de R$ 1,6 milhões, correspondente ao Instituto, também serão inseridos na economia local.

Assim como a Prefeitura de Garanhuns, a primeira parcela foi paga ainda no mês de julho. De acordo com o Instituto, as últimas aposentadorias e pensões de 2021 serão pagos em 25 de novembro e, em dezembro, os pagamentos serão antecipados até o dia 20 de dezembro.

Covid-19: Prefeitura de Garanhuns vai realizar busca ativa para vacinação nas feiras livres



Dando sequência às estratégias de busca ativa para garantir a imunização da população, a Secretaria de Saúde inicia nesta quinta-feira (11), a vacinação contra a Covid-19 nas feiras livres de Garanhuns. Esta é mais uma ação que busca levar a vacina de forma itinerante até os espaços públicos e aumentar o número de pessoas com o esquema vacinal no município.

A equipe de vacinação estará presente em todas as feiras para verificar se feirantes e consumidores estão aptos para receber o imunizante. Serão aplicadas primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, de acordo com os critérios estabelecidos para cada tipo de vacinação.

A ação será iniciada nesta quinta-feira (11), pela feira livre da avenida Oliveira Lima, no bairro Heliópolis; no sábado (13) a equipe estará presente nas feiras do Largo da Boa Vista e da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga). No domingo (14), será a vez das feiras localizadas na Cohab I e Magano (Santa Terezinha).


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.