domingo, 18 de julho de 2021

Secretaria de Saúde divulga novo cronograma para antecipação das segundas doses da Astrazeneca






A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o novo calendário de antecipação do prazo de aplicação de 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz. Desta vez, será contemplada a população vacinada no período de 12 a 17 de maio. Este público pode comparecer aos pontos da quadra do Sesc e auditório da Gerência Regional da Educação, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria.

Vacinados nos dias 12 e 13 maio podem ser vacinados nesta segunda (19). As pessoas que receberam a primeira dose no dia 14 de maio podem tomar a segunda dose na terça (20); e vacinados em 17 de maio na quarta-feira (21). As pessoas que foram vacinadas no mês de abril devem respeitar a data indicada no cartão de vacina.

Pontos para antecipação de segunda dose; de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h:

- Quadra do Sesc Garanhuns: Rua Cônego Benigno Lira, Santo Antônio (Centro)

- Auditório da Gerência Regional de Educação (GRE) — Praça Tavares Correia, nº 52, bairro Heliópolis

Nota informativa – Aplicação das segundas doses aprazadas para 17 e 18 de julho




A Secretaria de Saúde de Garanhuns informa que os dois pontos de vacinação de drive-thru localizados na Praça Mestre Dominguinhos e da área externa da Secretaria de Saúde estarão abertos neste domingo (18), das 09h às 12h e das 14h às 17h, para aplicação das segundas doses das pessoas que estão aprazadas para os dias 17 e 18 de julho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.