domingo, 14 de abril de 2013

PT de Pernambuco organiza evento com a presença de Zé Dirceu



Na próxima segunda-feira (15), o PT Pernambuco recebe José Dirceu, ex-ministro de Lula, para encontro que tem como base a comemoração do decênio do partido à frente do Governo. 

A pauta central do ato são as conquistas e projetos desenvolvidos pelo Partido dos Trabalhadores em 10 anos de gestão. 

Como convidados, vereadores (as), prefeitos, deputados (as) estaduais e federais, lideranças do partido, membros dos diretórios estadual e municipais do PT Pernambuco; assim como militantes petistas – que também participaram da construção da sigla, em Pernambuco. 

O evento acontece às 19h, no Recife Praia Hotel, na Avenida Boa Viagem – Pina.
.
AGORA COMIGO: Marcado nos últimos anos pelo que se convencionou chamar de mensalão, Zé Dirceu permanece como uma força influente dentro do partido, e este encontro da próxima segunda-feira mostra que um dos homens que comandam a sigla, e pensa estrategicamente o governo, continua respaldado pelos seus correligionários.

O encontro em Pernambuco é mais uma jogada de bastidores, pois o estado tem o governador candidato a presidente, e Zé Dirceu é peça importante na engrenagem petista que governa o país. Sua vina a Pernambuco é uma mostra que Dilma e o PT vão estudar e trabalhar a ameaça que pode estar surgindo no estado.

Paula Viller lança novo CD


Nascida em 04 de março de 1985, na cidade de Garanhuns – Pernambuco. Despertou interesse pela música ainda quando criança, admirando o grupo musical do SESC de sua cidade. Autodidata, aprendeu a cantar ouvindo suas músicas prediletas. Atuou em diversas bandas do cenário local e regional, tais como: Impulso Musical, Bafo de Cana, Brazzaville (gravando um disco ao vivo), Mini Saia, The Brothers, Swing da Paixão, Forrozart, Matrix. Em 2008 participou da gravação do primeiro DVD da banda Celebridades do Forró (Maceió – AL). No mesmo ano grava os discos vol.4 (estúdio) e o vol.5 (ao vivo). Permaneceu na banda por um ano.

Trabalhou no Forró Duquesa (01 ano), ao qual gravou o disco ao vivo vol.4 e na Pisada Sertaneja (01 ano), gravando o primeiro disco ao vivo, gravado em Goiânia – GO e o segundo em estúdio. 

Atualmente residindo em Caruaru – PE, faz free lancer com diversas bandas do estilo (Casca e Nó, Forró da Moda, Forró da Mídia, Moleka Gostosa, Forró do Paredão, Cheiro de Sanfona, Forró de Ley – Recife/PE) como também gravações em estúdio. 

Agora em 2012, montou seu próprio trabalho, que reunio os melhores músicos, aliado a excelente repertório para criar um espetáculo único e inconfundível. 

o vol -2 bem eclético nos estilos vanerão ,arrocha ,e forró das antigas .
http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=74366 

Contatos: 

(81) 9546-2245 / (81) 8892-3868 
(81) 8671-3200 / (81) 9431-3334 

Esclarecimentos

Acabamos de deletar uma postagem que transcrevemos do Blog do município de São João, onde o blogueiro informava que quatro vereadores tinham mudado de lado, deixando a oposição para apoiar o prefeito José Genaldi. 

O Carlos Lima tirou a postagem e relatou ter sido um mal entendido, pois os vereadores apenas participaram de um evento a convite da prefeitura, mas que continuavam com suas posições políticas.

Assim, achamos melhor deletar, pois uma simples nota assim tem repercussão regional, e mais, mexe no cenário político estadual. Tem muita gente de olho nestas mudanças, e neste momento que o prefeito tem minoria na Câmara, conseguir reverter daria mais condições administrativas, além de afastar de vez os fantasmas da eleição.

Outra explicação é a retirada da enquete. Já há algumas semanas que o blogger está com problemas, com alteração na quantidade de votos. Vale lembrar que ela é automática. A enquete que colocamos neste domingo já passava de 30 votos e de repente apareceram apenas 11. Depois voltou a vinte e poucos, caiu para menos da metade. Preferimos excluir enquanto o sistema regulariza.

Hercinho participa do Projeto ALEPE CULTURAL


Hercinho estará na edição de abril/2013 do Projeto ALEPE Cultural, dia 15/04, às 18 horas, no pátio do Palácio Joaquim Nabuco, sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Rua da União. A entrada é gratuita. 

O Projeto completou 10 anos de vida, dedicados à valorização da cultura regional e apoio aos artistas profissionais, para divulgar seu trabalho. 

Participar do ALEPE Cultural sem dúvida, só acrescenta pontos positivos ao curriculum, desse talentoso jovem garanhuense.
.
AGORA COMIGO: Mesmo com 10 anos de existência, acho que é a primeira vez que um artista de Garanhuns é convidado para participar. Muito bom para Hercinho, excelente repercussão, e mais um degrau em sua carreira artística.

TERRA MAGAZINE destaca Garanhuns Jazz Festival


A Revista TERRA MAGAZINE fez uma grande reportagem de quatro páginas sobre o Garanhuns Jazz Festival. Excelente.

Confiram:

http://issuu.com/modelosdaterra/docs/terra-magazine-online?mode=window

.

Santa e Sport. Vale a liderança e a possível vida mais fácil na semifinal


O Arruda será o palco de mais um capítulo da história de Santa Cruz e Sport. E, embora aconteça na última rodada antes de uma segunda fase para a qual ambos já estão confortavelmente classificados, não há a menor chance de que o confronto seja morno. Porque nunca é. Clássicos são aquilo que, no futebol, não há como explicar: o clima ferve, a cidade para, os ânimos se exaltam. A vitória dá confiança, a derrota a remove - mesmo que o jogo em questão aparentemente não valha tanto. Sempre foi assim. E às 16h deste domingo, será mais uma vez.

O Santa Cruz recebe o Leão com a obrigação de fazer o tarefa de casa e deixar a primeira fase como líder. Os torcedores esperam por isso, o técnico Marcelo Martelotte também deseja o feito. No entanto, o treinador terá duas preocupações, ambas no meio-campo criativo. Renatinho e Natan não participaram dos treinos de toda a semana e permanecem como dúvida até momentos antes da partida começar. É que se por um lado a presença deles é extremamente importante para garantir a dinamicidade do ataque coral, é fundamental preservá-los para as seminifinais da competição, que já começam no próximo domingo.

SPORT -O técnico do Leão, Sérgio Guedes, investiu, novamente, no mistério. São duas dúvidas na equipe titular do Leão: O volante Rithely e o meia Lucas Lima. Como os dois últimos treinos do time foram fechados à imprensa, é difícil cravar como entrará a equipe. As informações, no entanto, dão conta de situação diferentes para os "lesionados". Lucas Lima tem boas chances de jogar. Sua contusão, uma entorse leve no tornozelo esquerdo, o tirou de ação por dois dias, mas ele treinou na sexta-feira. Embora o atleta tenha dito que ainda não estava 100%, a tendência é que ele entre em campo para enfrentar o tricolor.

Nas outras partidas, caso dê a lógica, o Náutico vence a acaba em terceiro, pegando o segundo colocado na semifinal, o perdedor do clássico.

Blog do Torcedor
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/

Começa campanha nacional de vacinação contra a gripe



A 15ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe começa na próxima segunda-feira (15). Este ano, a meta no município de Garanhuns é imunizar 21.693 pessoas. Serão 40 unidades, entre unidades básicas de saúde fixas e um ponto volante, para realizar os atendimentos, que irão até o dia 26 de abril. O dia 20 foi escolhido para ser o dia da mobilização nacional.

Na ação, serão vacinados os integrantes dos grupos prioritários, formados por crianças de seis meses a dois anos, trabalhadores de saúde, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério), pessoas com doenças crônicas e pessoas com 60 anos ou mais.

De acordo com a coordenadora de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Joana D’arc Ferreira, a meta é cumprir 80% do público-alvo. “Nossa expectativa é sempre a melhor. Contamos com o apoio da população para que possamos fazer um trabalho de prevenção completo, combatendo, assim, a doença e melhorando a qualidade de vida dessas pessoas. Pedimos que todos que precisam tomar a vacina procurem o posto de saúde de seu bairro. Temos uma equipe capacitada para realizar os atendimentos e tirar as dúvidas”, ressaltou.

Para facilitar o acesso ao serviço, no dia da mobilização nacional (20), a Praça Souto Filho (localizada na Fonte Luminosa) e o Espaço Colunata (no Centro da cidade) terão pontos de atendimento com as doses da vacina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.