segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Neide Brandão assume presidência da AESGA em Garanhuns


Ivoneide Brandão foi convidada e aceitou assumir a presidência da AESGA. Já conheceu alguma coisa, conversou com amigos e assume sem maiores dificuldades.

Neide tem experiência em gestão, foi gerente da Caixa por muitos anos, até aposentar. É formada em administração e atualmente estava com seu marido, Jailson Brandão, no ramo de estivas. 

Temos informações que a AESGA não passa pela crise alardeada, o que ajudar a nova presidente, que pode focar no relacionamento.

Suiane deixa a função mas não a AESGA, deve tirar uma licença e retornar para o curso de engenharia. Nadison Rodrigues permanece no apoio a esta transição, mas pode também deixar a função.

Temos amizade com os três, e torcemos por eles e por Garanhuns.

Polícia Militar recebe reforço de 506 novos soldados


O governador Paulo Câmara comanda, nesta segunda-feira (20.01), a cerimônia de formatura de 506 novos policiais militares, que vão reforçar o policiamento ostensivo em todo o Estado e fortalecer as ações do Pacto pela Vida. A solenidade de conclusão do curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar acontece no Campo do Derby, em frente ao Quartel do Comando Geral da PMPE.

Iniciado em julho de 2019, o curso durou sete meses, preparando os praças para atuação em policiamento ostensivo preventivo fardado, atendimento e solução de ocorrências, controle de distúrbios e restabelecimento da ordem pública e atividades operacionais e policiamento reservado.

Com essa convocação, o Governo soma 4.674 novos PMs desde de 2015. Além deles, 1.787 profissionais foram convocados para as Polícias Civil e Científica e Corpo de Bombeiros Militar. Ainda este mês, outros 500 novos agentes estarão concluindo o curso de formação da Polícia Civil e reforçando o efetivo em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.