domingo, 4 de novembro de 2012

Uma boa e uma má notícia

Vamos começar pela boa. O prefeito eleito Izaías Régis viaja nesta segunda-feira novamente para Brasília, passa lá a semana, e tem vários compromissos em busca de recursos para a cidade. Desde que se elegeu, Izaías praticamente não teve descando, já teve vários encontros com secretários estaduais e viaja pela segunda vez para a capital federal. O resultado tem sido amplamente divulgando, aumentando a boa expectativa de seu governo.

A má é regional. Neste domingo saiu a última edição do domingueiro JC Agreste, jornal que faz parte do Jornal do Commercio e acompanha o noticiário em forma de caderno, sempre destacando as coisas do interior do estado, principalmente de nossa região, muitas vezes despercebidos aos olhos dos jornalistas da capital.

O JC enalteceu nossa cultura, desenvolvimento econômico, polos de saúde e educacional, além de ser uma vitrine inteligente do cotidiano regional, que embora instalado em Caruaru, abria espaço para todas as cidades da região, e Garanhuns, sempre teve seu espaço garantido.

Outra perda relativa ao semanário JC Agreste, é a coluda de Kitty Lopes, que deixa de ser veiculada. Infelizmente, com tanta notícia boa para dar de Garanhuns para a região, sente-se de imediato a falar que fará o informativo para todas as pessoas que procuram a informação responsável e com credibilidade, de um veículo de grande presença no cotidiano do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.