domingo, 30 de maio de 2021

Garanhuns/ Operação Reconstrução segue trabalhando na cidade




As chuvas prejudicaram a galeria que fica na Rua Julião Cavalcante, no cruzamento com a Rua Darcy Medeiros, no bairro do Magano. Com isso, o solo cedeu e rompeu o asfalto, gerando risco para os moradores e também para pedestres e veículos que passam diariamente pelo local.
A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos realizou os serviços de recuperação com a Operação Reconstrução. Foi feita a limpeza e desobstrução da galeria e a reposição do asfalto. O serviço já está quase finalizado, faltando apenas a recuperação da grade, o que deve ser feito nos próximos dias, garantindo mais segurança para a população que precisa trafegar por essas ruas.


A Operação Reconstrução segue trabalhando com os reparos emergenciais dos transtornos causados pelas chuvas. A população de Garanhuns pode enviar suas demandas para o WhatsApp da Ouvidoria Municipal, pelo (87) 3762-7003.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.