domingo, 24 de junho de 2012

Ronaldo Cesar e a TROPICANA no FORROBOM de Bom Conselho - Confira fotos!


Estivemos com a TROPICANA abrindo o evento FORROBOM 2012. É a 19ª edição da festa realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, junto a FUNDARPE  e Governo do Estado.

Realmente impressionante. Um espaço muito bonito, decorado, amplo, com cobertura das emissoras de rádio, principalmente da Papacaça AM, e com infra-estrutura realmente profissional.

Temos certeza que o evento mais uma vez será um sucesso, pois grandes atrações ainda passarão por aquele palco. Confiram as fotos!

Imagens: Wilksonita Gonçalves

GARANHUNS: Vem aí o 1º Prêmio TIME Jr de Inovação

O Prêmio TIME Jr de Inovação é uma iniciativa da TIME Jr - Empresa Junior da UFRPE/UAG, voltado ao público empreendedor, alunos e empresários da cidade de Garanhuns. O prêmio resume em times de jovens estudantes criativos e inquietos em uma competição de ideias inovadoras jamais vista na cidade.

Conforme a missão da TIME Jr de desenvolver tecnologicamente o agreste meridional, o evento visa formentar o crescimento da área de TI da região contando com o apoio do SEBRAE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e Tools Informática.
 
O 1º Premio TIME Jr de Inovação será realizado nos dias 02 e 03 de Julho no auditório da AESGA (Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns).

Para saber mais, acess: http://www.timejunior.com/inovacao/






PT de Bom Conselho consegue novas adesões


O PT em Bom Conselho ganhou o apoio de mais três partidos, PP, PPS e PMN, aumentando assim a coligação em torno do pré-candidato Washington Azevedo (PT).

“Acabamos de receber o apoio de mais três partidos em Bom Conselho. Recebemos agora o apoio de Anna Olsen, presidente do PPS, Edezio Santos, presidente do PP e de Graça Teles, presidente do PMN”, comemora o pré-candidato.

Além dos novos apoios, o PT já contava com os apoios do PR e do PSDC, tendo Gerlânio Barros do PR de Inocêncio Oliveira em sua vice.

Azevedo está confiante que a coligação terá as melhores propostas para a cidade.

Tigre goleia Sete de Setembro, que já pensa na estreia da segundona

 

O Sete praticamente não entrou em quadra no clássico garanhuense e foi goleado pelo seu maior rival, o Tigre também de Garanhuns, por 4x1, pelo campeonato pernambucano de futsal.

O placar poderia ter sido ainda maior, se não fosse a atuação do goleiro NILSON, que foi considerado por muitos o destaque da partida. O Sete fez seu único gol através de Luiz Henrique. 

O Tigre nunca havia vencido o Sete de Setembro no futsal, mesmo senso tricampeão pernambucano e um dos líderes da atual temporada. Por isto, a goleada de ontem, além dos três pontos, marcou o fim do tabu.

Agora o alviverde dá uma paradinha de 15 dias no futsal e se concentra para a próxima quarta feira, dia 27, quando acontece a estreia tão esperada por seus torcedores no Campeonato Pernambucano da Série A2 2012 de Futebol. A partida acontece às 19h30 contra a forte equipe do Afogadense que tem já passaram pelo Sete, caso dos ZAGUEIROS OLIVEIRA E RAFAEL, do MEIA CEBOLINHA, E DOS ATACANTES MARCELO PARAIBA E DO POLÊMICO LEONARDO.

com informações do blog do Tiago Valença, que acompanha tudo e certamente vai dar um show na segunda divisão pernambucana!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.