segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Câmara concede novos títulos de Cidadão Honorário em Garanhuns. CONFIRA!



Nesta próxima sexta-feira (20), às 20h, a Câmara Municipal realiza mais uma sessão solene, onde faz homenagens a pessoas ilustres da sociedade.

O casal Moshe Dayan e Jacqueline Menezes recebe o título de Cidadãos Honorários de Garanhuns. Ele, ex-gestor do SEBRAE e atualmente consultor na área de laticínios. Ela, atual Secretária de Impensa de Garanhuns e ex-repórter da TV Asa Branca. A proposição na Câmara foi do vereador Audálio Filho. Moshe é do município da Pedra e Jacqueline, de Taquaritinga do Norte.

A Secretária de Saúde, Nilva Mendes, também recebe o título, em proposta da vereadora Luzia da Saúde. Nilva foi secretária em Lagoa do Ouro por quase 20 anos.

Outro título será entregue ao comandante do 71 BI Mtza, Cel Alexandre Castro Goyanna, iniciativa do presidente do legislativo, Daniel da Silva.

Segundo o jornalista Roberto Almeida, quem também recebe justa homenagem é Dona Quitéria, do Restaurante Nova Garanhuns, que funciona há mais de 20 anos na Cohab II, que receberá a Medalha Luís Souto Dourado, numa iniciativa da vereadora Carla de Zé de Vilaço.

O médico Domingos Sávio receberá a medalha Dr. Fernando Firmo, também proposta por Luzia da Saúde.

O Tenente Torres receberá a medalha Cabo Cobrinha, mérito da segurança, proposição de Daniel da Silva.

Governo atende Sivaldo e construirá mais uma barragem em Garanhuns



O deputado Sivaldo Albino tem aproveitado bem seu mandato. Mais próximo da população, indo aos bairros, sítios, associações, eventos, etc, tem conversado bastante, e conseguido atender demandas urgentes apresentadas pelas pessoas. Agora, mais uma barragem que vai beneficiar centenas de famílias!

O próprio Sivaldo informou a conquista nas redes sociais: "Solicitando ao nosso Governador, Paulo Câmara, e ao nosso Deputado Federal, João Campos, conseguimos trazer mais uma barragem. Dessa vez, a barragem está localizada no assentamento Baixa do Cosmo, no sítio Oteiro." - Afirmou o deputado.

Agora é esperar a bênção do bom Deus, para trazer as chuvas e beneficiar o povo através dessa barragem, que para aquela região é de grande importância.

Sivaldo tem cumprido também extensa agenda recebendo amigos e lideranças comunitárias em seu escritório regional, que aliás, funciona todos os dias, e reuniões com Sivaldo a partir das quintas-feiras.

GOSTOU? COMPARTILHE!

Garanhuns terá Parada da Diversidade no final da semana

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A comunidade LGBT e simpatizantes realizam no próximo sábado, 21, em Garanhuns, a 1ª Parada da Diversidade, com concentração a partir das 8h na Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) e passeio para o centro da cidade.

Com programação diversificada e muita alegria os organizadores convidam toda a população LGBT, aliados e simpatizantes da causa em prol da luta pelos corpos LGBTs e pelos direitos negados cotidianamente.

"Venham se juntar a nós para somar e mostrar à sociedade que existimos e merecemos direitos, respeito e dignidade, independente de sexualidade. Digam Não à Homofobia, ao Feminicídio e ao Racismo" - Renata Síndica.

Saiba mais: Facebook, Instagram

COMPARTILHE

Compesa realiza serviço emergencial no Sistema Cajueiro, em Garanhuns

Resultado de imagem para NOTA COMPESA

A Compesa informa que devido a um problema eletromecânico em um dos conjuntos de bombeamento da água do Sistema Cajueiro, em Garanhuns, foi necessário paralisar parcialmente essa unidade operacional, provocando a redução da oferta de água nas cidades de Garanhuns, Angelim, São João, Caetés, Jucati e no distrito de Neves, localizado em Jucati. Em Garanhuns, a redução da vazão chega a 25%. Nas demais localidades, a diminuição da oferta de água chega a 50%. 

A previsão do sistema voltar a funcionar em sua plenitude é na próxima quarta-feira (18).

Colégio Santa Joana D’Arc desenvolve valores cristãos desde cedo!





Durante todo o mês de setembro conexões fortes dentro da Fé cristã aprofundam a vida ética e cidadã dos alunos desde a educação infantil até o ensino fundamental II.

Os alunos foram conduzidos a uma imersão dentro dos conhecimentos bíblicos de forma lúdica, efetiva e teórica.

Setembro – Mês da Bíblia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.