domingo, 14 de julho de 2019

GOVERNO CONFIRMA redução recorde nos indicadores de homicídios no Estado

Paulo Câmara comandou, nesta quinta-feira, reunião do Comitê Gestor do Pacto pela Vida, que fez um balanço do primeiro semestre deste ano



O governador Paulo Câmara esteve à frente da reunião do Comitê Gestor do Pacto Pela Vida (PPV), na manhã da última quinta-feira (11.07), para um balanço do primeiro semestre de 2019, que registrou uma redução recorde no número de homicídios em Pernambuco, tornando este o semestre menos violento desde 2014. 

O Estado computou 1.757 homicídios, nesses primeiros 6 meses, contra 2.284, no mesmo período do ano passado, o que representa 527 a menos, uma diminuição de 23% no comparativo com o primeiro semestre de 2018. O chefe do Executivo Estadual atribuiu a queda histórica ao caminho trilhado através das repactuações do Programa e aos investimentos.

“Estamos formando 500 novos policiais, criamos novas estruturas, como batalhões especializados da Polícia Militar em Caruaru e em Petrolina, instalamos 9 delegacias de Combate ao Tráfico de Drogas e batalhões na Região Metropolitana. Ou seja, fizemos uma série de ações que envolvem todas as áreas. A integração com o Poder Judiciário dentro do PPV ajuda a agilizar as prisões. E não estamos atuando apenas na repressão. Também lançamos um programa de prevenção. Estamos com 500 bairros mapeados para atuar nas comunidades mais vulneráveis e levar cidadania e qualificação. Isso ajuda a ter cada vez mais segurança e paz em Pernambuco, e é um compromisso nosso”, destacou Paulo Câmara.

O governador lembrou ainda que neste semestre foi registrado também o menor índice de homicídios cometidos contra mulheres. “Nossa trajetória é continuar buscando reduzir. Temos a expectativa de 2019 ser um dos melhores anos dos últimos 5 anos, ou seja, ficarmos atrás somente do melhor ano do Pacto, que foi 2013”, concluiu.

FESTIVAL DE OFERTAS É NA COLINAS MOTOS HONDA. CONFIRA!

O inverno chegou, e na Colinas Motos tá chovendo descontos e vantagens para quem quer garantir a sua Honda 0km. Venha conferir o Festival de Ofertas que preparamos para você.

Na compra de uma dessas motos, você ainda leva de BRINDE CAPA DE CHUVA + CAPACETE.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO GOSPEL DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

O Irmão Lázaro, que agora também é pastor, inaugurou a Igreja Batista Luz Divina,
em Feira de Santana, na Bahia. O cantor Gospel é uma das atrações do Palco Gospel do FIG 2019


O Festival de Inverno de Garanhuns, além da programação oficial já divulgada pelo Governo do Estado, conta com uma série de eventos em paralelo, e o Palco Gospel, realizado por um conjunto de Igrejas Evangélicas, é um dos mais tradicionais deles, com grande programação de estrelas da música gospel. As pregações e shows acontecem na quadra do colégio XV de Novembro, sempre a partir das 19h30.

O evento chega este ano em sua 13ª edição e acontecerá entre os dias 22 a 27 deste mês. 

Confira as datas e atrações principais:

Segunda-feira (22) – Banda Sal da Terra e Alice Maciel
Terça-feira (23) – Bruna Olly e Irmão Lázaro
Quarta-feira (24) – Data reservada para a Igreja Assembleia de Deus
Quinta-feira (25) – Emerson Augusto
Sexta-feira (26) – Delino Marçal
Sábado (27) – Fabiano Alves (Vineyard)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.