domingo, 16 de abril de 2023

Sesc celebra Dia Mundial do Lazer com ações no final de semana

Programação acontece nas unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru e Surubim, com recreação, atividades na piscina, entre outras ações, para crianças e adultos



Os momentos de lazer, muitas vezes negligenciados pelas urgências da rotina e trabalho, são caminhos para o cuidado com o corpo e a mente. É para conscientizar as pessoas e estimulá-las a incluírem essas atividades em suas vidas que o Sesc Pernambuco vai celebrar o Dia Mundial do Lazer. A data, registrada pela Organização Mundial do Lazer, no dia 16 de abril, terá programação neste final de semana, nas unidades de Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns e Surubim, no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão.

Com o tema “O lazer para transformação social”, a iniciativa vai contar com brincadeiras recreativas, atividades nos parques aquáticos, atrações musicais, entre outras ações, com valores acessíveis. “Quando falamos de lazer não é somente uma diversão. É socialização, protagonismo, aprendizado, além de caminhos complementares de cuidados de saúde mental e física”, comenta Karla Albuquerque, gerente de Lazer do Sesc Pernambuco.

Em Garanhuns para comemorar o Dia Mundial do Lazer.a programação de atividades do Sesc Lazer Especial, vai das 10h às 15h, com sessão de hidrodance, oficina de brinquedos com materiais recicláveis, Caça ao Tesouro e bingo recreativo. Ingressos a R$ 10; trabalhadores do comércio e dependentes pagam R$ 5.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.