terça-feira, 17 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Eleitos têm pouco tempo para formação de equipes

Com o adiamento das eleições deste ano devido à pandemia da Covid-19, saindo do começo de outubro para este meio de novembro, e nos municípios que têm segundo turno, a escolha democrática dos futuros gestores ainda vai para 29 de novembro, prefeitos e vice-prefeitos terão pouco mais de um mês para escolha de auxiliares, sejam secretários e demais cargos da gestão que são da prerrogativa dos eleitos.

Os reeleitos, em tese, já têm meio caminho andado, já aqueles que se elegeram com o discurso da mudança, não terão direito a descanso, pois a montagem de um governo requer diálogo, estudos de perfis e planejamento estratégico da gestão.

Garanhuns apostou na mudança, Sivaldo Albino assume sob forte expectativa, e ele está ciente desta responsabilidade. Deve apresentar um time forte e buscar investimentos que possibilitem o despertar da economia no município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.