sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sílvio Costa Filho e partido Republicanos declaram apoio a João Campos para prefeito do Recife



O Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou, nesta sexta-feira (14), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos à Prefeitura do Recife. O anúncio aconteceu na sede da sigla e contou com a presença de integrantes do partido no Estado, além de João Campos. No encontro, o Republicanos entregou uma carta programática com um conjunto de sugestões que vão ser incorporadas ao Programa de Governo que o pré-candidato irá apresentar à sociedade. Entre os pontos apresentados estão a valorização dos servidores públicos, o fortalecimento da atenção básica de saúde, a rediscussão do Plano Diretor da Cidade, com o objetivo de fomentar uma cidade moderna e inteligente. 

“Não tenho dúvida que juntos vamos trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida dos recifenses que sonham com uma cidade mais justa e solidária. Acredito que João reúne todas as condições para liderar esta nova etapa da capital pernambucana. Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do Republicanos defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, destacou Silvio. 

“O Republicanos é um partido com muita representação e uma atuação destacada no Congresso Nacional e em todo o país. O seu apoio e confiança na nossa pré-candidatura e na Frente Popular do Recife, oficializado nesta sexta-feira, reforça o nosso projeto de garantir uma cidade cada vez mais voltada às pessoas, que valoriza e assegura os avanços conquistados, que planeja e trabalha por um futuro com mais oportunidades. As sugestões e eixos defendidos pelo Republicanos, na carta nos entregue hoje, dialoga com diretrizes do Programa de Governo que estamos consolidando para apresentar à população do Recife”, pontuou João Campos. Foto: Nailton Bourbon

Sete de Setembro realiza eleição

 ELEIÇÃO 2020

No próximo sábado (15/08), será realizada a eleição dos conselhos do Sete de Setembro Esporte Clube. A eleição ocorrerá na sede do Sindicato do Bancário de Garanhuns, situada na rua Dantas Barreto, nº 48, Centro, das 9h às 17h. Na ocasião ocorrerá a primeira convocação às 9h para definição dos Presidentes e Vice-Presidentes dos Conselhos Executivo e Deliberativo.

A eleição seguirá todos os protocolos sanitários para a prevenção da COVID-19, devendo os sócios comparecerem ao local fazendo uso de máscara.

Até a última Segunda (10/08), prazo final para o registro das chapas, apenas uma foi registrada, a Chapa de nº 01 composta por:

- Amauri Soares

- Antonio Gomes

- Célio Cabral Filho

- César Brasil

- Clivio Rodrigues 

- Dínilton Albuquerque Júnior

- Edival Veras

- Edvaldo Pereira

- Erivaldo Cavalcante

- Genaldi Zumba

- Ivan Rodrigues

- José Claudio de Lima

- José Obede

- José Viana

- Juscelino Soares

- Lucicley Alves 

- Manoel Lafaete

- Marcelo Marçal

- Marcelo Neves

- Pedro Cavalcanti

- Robério Queiroz

- Sergival Alves

O Sete de Setembro reitera que todos os sócios patrimoniais foram isentos de suas dívidas e terão direito de voto, devendo comparecerem para exercer seu direito de voto na eleição deste Sábado.

ASCOM/Sete de Setembro

Inscrições para o SSA da UPE têm início na próxima segunda (17/08)


Começam na próxima segunda-feira (17/08) as inscrições para os candidatos interessados em ingressar na Universidade de Pernambuco (UPE) através do seu Processo de Ingresso 2021 - Sistema Seriado de Avaliação (SSA). As inscrições vão até o dia 20 de setembro, exclusivamente pela internet, através do endereço abaixo:
http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00. É obrigatório que o candidato possua CPF próprio e conta de e-mail válida.

O número de vagas ofertadas não mudou, a UPE oferece 3.460 vagas, distribuídas em 11 campi da instituição, para 54 cursos de graduação, sendo: 1.730 no SSA e 1.730 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (Mec). Nos dois processos de ingresso está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE. Os cursos estão distribuídos nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

Os candidatos que possuem o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais poderão solicitar isenção da taxa de inscrição de 17 a 23/08.

Outras informações:
Fones: (81) 3183-3660 e 3183-3791
E-mail: processodeingresso@upe.br
Endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
SSA: 17/08 a 20/09/2020
Solicitação de isenção (candidatos com NIS): de 17 a 23/08/2020
Taxa: R$ 100,00

CALENDÁRIO DE PROVAS:
SSA 1: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (manhã)
SSA 2: 31/01 e 01 de fevereiro de 2021 (tarde)
SSA 3: 04 e 05 de fevereiro de 2021 (manhã)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.