quarta-feira, 5 de agosto de 2020

VARANDA RESTAURANTE - GARANHUNS E CARUARU - ANOTE O TELEFONE!






O Varanda é sem dúvidas uma das maiores referências gastronômicas do interior do estado de Pernambuco, em Garanhuns e Caruaru, onde seus clientes dispõem de um espaço agradável e aconchegante, além de um atendimento especializado.

O cardápio do Varanda é completo E VOCÊ PODE PEDIR EM SUA CASA: Sushi, pizzas, carnes, camarões, salmões, e muito mais.

http://www.restaurantevaranda.com.br/web/

Ou procure no Instagram: Varanda Garanhuns e Varanda Caruaru.

STF começa a ver a suspeição de Moro no processo contra Lula


A Segunda Turma do STF atendeu a um pedido da defesa do ex-presidente Lula e retirou a delação do ex-ministro Antonio Palocci da ação em que o petista é acusado de receber um imóvel de 12 milhões de reais da Odebrecht. 

O sigilo do depoimento de Palocci foi levantado pelo então juiz Sergio Moro às vésperas das eleições de 2018, o que, segundo a defesa, representou quebra de imparcialidade do magistrado. Para Ricardo Lewandowski, Moro "violou o sistema acusatório" e influenciou, "de forma direta e relevante", no resultado da eleição. 

Outra ação que pede a suspeição do ex-ministro no caso Lula também será julgada pela Segunda Turma em breve.

REVISTA VEJA

GARANHUNS / Sivaldo Albino faz Live e deve apresentar candidatura a prefeito, nesta quarta-feira (05)



Fim da Expectativa. Nesta quarta-feira (05), às 19:40h, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) vai se pronunciar, em Live no Facebook, sobre a sua possível candidatura a prefeito de Garanhuns. Caso anuncie pela candidatura, esta se tornará oficial após as convenções do PSB, PDT e PSD. Outros partidos também devem compor a coligação majoritária da Frente Popular de Garanhuns.

O pronunciamento de Sivaldo Albino será acompanhado pelos presidentes dos partidos aliados e alguns representantes da imprensa, atendendo às regras de prevenção ao Covid-19. Segundo o deputado, embora o anúncio seja político e de interesse geral, ainda não é hora para aglomerações.

Sivaldo Albino é deputado estadual, líder do PSB na Assembleia Legislativa, e tem se destacado por sua atuação decisiva na conquista de investimentos para Garanhuns, principalmente no combate à pandemia do Covid-19. Além disso, sua aproximação com o Governo do Estado e os apoios no município, inclusive de importantes setores da sociedade e representantes dos trabalhadores e da população em geral, levaram as lideranças dos partidos a defenderem seu nome para concorrer à Prefeitura de Garanhuns nesta eleição.

Portanto, a expectativa acaba às 19:40h! Se ligue nas redes sociais do deputado.

SERVIÇO:
Live do Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB)
Onde? Facebook e Instagram 
Que horas? 19:40h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.