quarta-feira, 3 de março de 2021

Nota informativa – Funcionamento das feiras livres em Garanhuns



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária informa que as feiras livres no município funcionarão regularmente, com exceção do próximo sábado (06), em virtude do feriado estadual da Data Magna de Pernambuco. Desta forma, todas as feiras previstas para acontecer na data, serão antecipadas para a sexta-feira (05).

Em relação às novas medidas restritivas, anunciadas ontem (01), pelo Governo do Estado, a pasta ressalta ainda que as feiras serão mantidas, como forma de manter abastecimento regular da população de Garanhuns, respeitando todos os protocolos de prevenção da Covid-19.

O Mercado 18 de agosto também estará aberto aos sábados, das 06h às 16h, restringindo seu funcionamento aos setores onde são comercializados carnes e produtos de hortifrúti e cereais.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.