terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sivaldo Albino participa de encontro de prefeitos com Raquel Lyra

Concluindo a sequência das reuniões com os prefeitos do interior do Estado, a governadora Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause receberam, nesta segunda-feira (30), 70 gestores municipais do Agreste e 54 do Sertão do Estado. A reunião que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, teve o objetivo de alinhar as prioridades de cada localidade, reforçar a integração e o diálogo com foco no desenvolvimento regional e encerrou uma série de quatro encontros com prefeitos de todas as regiões do estado.



O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, esteve participando de encontro com a governadora Raquel Lyra e a vice, Priscila Krause, no Palácio do Campo das Princesas, nesta segunda-feira (30), ao lado de outros prefeitos de municípios do agreste pernambucano. Diversos secretários da gestão estadual estiveram presentes.

Segundo Albino, o encontro serviu para estreitar as relações entre os governos municipais e a nova gestão estadual. “Aproveitamos para trocar informações, ampliar o diálogo e nos colocar à disposição para as parcerias que irão beneficiar nossa população”, afirma o gestor municipal.

Albino já elencou algumas pautas que devem receber a atenção especial do estado com o município. “Saúde, segurança pública, educação, infraestrutura, projetos sociais, nossos grandes eventos, inclusive o Festival de Inverno, entre outras, e no momento oportuno serão apresentados os projetos para as parcerias”, destacou o prefeito, que elogiou a iniciativa do Governo do Estado. “Raquel e Priscila estão recebendo os prefeitos, por região, pois as demandas são diferentes, facilitando o diálogo. Esta escuta deve se transformar em ações que certamente contemplarão a população pernambucana.” - Finalizou.

Fotos: Helia Scheppa/SECOM-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.