GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

sábado, 18 de julho de 2020

PGR QUER PEGAR MORO PARA TIRÁ-LO DA CORRIDA ELEITORAL, ACUSA INTEGRANTES DA LAVA-JATO

MORO, O ALVO

Sob a condição de anonimato, integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba acusaram a Procuradoria-Geral da República de trabalhar para manchar a imagem da operação e do ex-juiz Sergio Moro. O objetivo seria facilitar a reeleição de Bolsonaro, uma vez que o ex-ministro desponta hoje como o principal rival do presidente em 2022. Para os procuradores, o órgão planeja uma busca e apreensão no escritório da advogada Rosangela Moro, esposa do ex-ministro, para tentar desgastar o casal diante da opinião pública. A queda de braço entre força-tarefa e PGR, que começou com o pedido de divulgação de informações sigilosas, parece não ter data para acabar. REVISTA VEJA

AGORA COMIGO: É e sempre foi tudo por política.

FIG NA TV / Confira a programação

Garanhuns estaria agora vivendo o seu Festival de Inverno, em sua 30ª edição. Infelizmente a pandemia impediu. A InfoTV Web em parceira com o Blog do Ronaldo Cesar, e apoio do deputado estadual Sivaldo Albino, estará todas as noites com uma programação no Youtube e Facebook, com entrevistas, apresentações Ao Vivo e reprises de grandes shows.

O patrocínio para nossa iniciativa vem do Chalé Restaurante, CeoFood, Café Ouro Verde e Varanda Restaurante. Estamos aceitando mais apoio, intressados podem entrar em contato.

Vai sair a programação completa, mas vê aí este sábado e domingo!!




DETRAN-PE amplia prazo para circular com CRLV 2019

 

                Levando em conta as dificuldades temporárias, impostas pela pandemia da Covid-19, com consequências na operacionalização dos serviços públicos, o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Roberto Fontelles, obedecendo a Resolução 110 do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, de 24 de fevereiro de 2020, prorrogou o prazo de validade do calendário anual de licenciamento de veículos usados/CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) do exercício de 2019. A medida consta na Portaria 2282, que será publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (16), e que amplia o período de validade do CRLV 2019.

            O prazo limite para a circulação com o CRLV 2019 fica da seguinte forma:


FINAL DA PLACA

PRAZO FINAL PARA PORTAR O CRLV DO EXERCÍCIO DE 2019

1 e 2

Setembro

3, 4 e 5

Outubro

6, 7 e 8

Novembro

9 e 0

Dezembro

 

                Além das questões burocráticas, a medida foi adotada levando em conta que as taxas e impostos, referentes ao licenciamento de veículos, envolve vários órgãos estaduais, que estão com os serviços suspensos ou com funcionamento reduzido, entre eles, o próprio Detran. A iniciativa visa ainda, facilitar a vida dos proprietários de veículos, oferecendo mais tempo e, com isso, reduzir aglomerações, impróprias no atual momento de saúde pública.

            O DETRAN-PE vem seguindo determinação do Governo de Pernambuco, com o objetivo de colaborar com as ações de combate à Covid-19, tendo como foco a proteção da saúde dos servidores do órgão e da população em geral evitando o contágio comunitário.   

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.