sexta-feira, 24 de março de 2023

Crea-PE inaugura novo endereço da Inspetoria de Garanhuns na terça-feira (28)



As inspetoras de Garanhuns: Beatriz Leal, Monnykhe Lorena de Oliveira Melo e Grazielle Bernardo tem um convite a todas e todos profissionais da região: a inauguração da nova sede a Inspetoria Regional de Garanhuns, nesta terça-feira (28), a partir das 19h, na Rua Dr. José Mariano, nº 473, no bairro de Santo Antônio. A inauguração, que contará com a presença do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Adriano Lucena, marca a valorização da gestão na interiorização das ações e serviços do Conselho.

As inspetorias funcionam como um braço do Crea-PE, mais perto dos profissionais e da sociedade civil. Elas atendem não apenas a cidade onde estão instaladas, mas os municípios do entorno. No caso da de Garanhuns, também são recebidos os profissionais e população de Angelim, Bom Conselho, Brejão, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Iatí, Ibirajuba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Quipapá, Saloá, São Bento do Una, São João e Terezinha, cobrindo parte do Agreste pernambucano.

A presença do Crea-PE na região abre espaço para discussões e projetos que busquem soluções sustentáveis para o crescimento econômico desta parte do Agreste, bem como para problemas que afetem o bem-estar da sociedade, com saídas apontadas pelas engenharias, agronomia e geociências. A atual gestão coloca em prática o que defende para o Conselho: uma entidade atuante na construção de uma sociedade desenvolvida, sustentável, com mobilidade e igualdade de direitos.

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, reforça que a assistência prestada pela inspetoria é um direito dos profissionais. Uma forma de encurtar distâncias e fortalecer vínculos, dentro da ideia de um Crea para todas e todos: gênero, idade, modalidade. “Juntos, somos mais fortes”, atesta Lucena. A inauguração do novo espaço é um convite a todas e todos os profissionais, autoridades, sociedade como todo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.