segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Casa do Construtor reúne interessados em franquias para Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e Belo Jardim

Com mais de 600 lojas, 
franquia está entre as maiores do país e da América Latina


Notícias recentes do cenário econômico apontam que o Nordeste vem puxando a fila da retomada do crescimento em 2023, o que vem chamando a atenção de grandes redes que buscam expandir suas operações para o estado. Entre essas está a Casa do Construtor – maior rede franqueadora de locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia da América Latina –, que tem especial interesse na abertura de operações sobretudo nas cidades de Garanhuns, Santa Cruz do Capiberibe e Belo Jardim. 

Para isso, realizará uma reunião virtual com interessados, neste dia 17 de outubro, terça-feira. Atualmente, a Rede conta com mais de 600 unidades, sendo cinco no Paraguai e duas no Uruguai e os planos são chegar às mil lojas até 2025.

Para os interessados, o investimento mínimo de uma loja tradicional, ou seja, independente, é de R$ 499 mil, a depender das dimensões e da localidade. 

Para mais informações acesse o site: https://casadoconstrutor.com.br

Data da reunião online: 17 de outubro
Horário: 15h
Para acessar a reunião, clique no link:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.