sábado, 1 de maio de 2021

Morte de Neile Barros entristece Garanhuns



Quando a notícia sobre a morte da ex-secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Barros, espalhou-se pela cidade, neste sábado (1º), uma tristeza tomou conta de todos os lugares. A jovem de 32 anos era muito querida e competente. Neile estava internada na UTI da Unidade de Tratamento de Covid-19, na Cohab II.

Neile Barros deixou sua marca com o evento “A Magia do Natal”, entre outros eventos que passaram por suas mãos nos últimos anos.

Durante todo o dia, as pessoas fizeram questão de demonstrar a tristeza, principalmente aqueles que conviveram com ela, muitos amigos da faculdade, da igreja e da prefeitura, entre muitos outros dos seus meios de convivência.

A Prefeitura de Garanhuns lamentou o falecimento de Neile Barros e decretou luto oficial por três dias em reconhecimento à sua contribuição ao município.

Nota de Pesar da Prefeitura de Garanhuns

É com grande tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa amiga Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município. Jovem, inteligente, competente, Neile contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Garanhuns, principalmente quando esteve à frente do evento A Magia do Natal.

A tristeza é ainda maior pois conhecíamos seus projetos e o futuro promissor em sua carreira profissional. Tantos sonhos que ficam destruídos por um vírus cruel que tem ceifado vidas e abalado famílias.

Estamos todos muito tristes. Decretamos luto oficial por três dias em sua memória e reconhecimento.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e que o conforto venha com a Fé em Deus.

Muito triste.

Garanhuns, 1° de Maio de 2021

Sivaldo Albino
Prefeito de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.