domingo, 26 de janeiro de 2014

Professor Edelson continua DESAPARECIDO. Novas informações.


O professor de Educação Física, Edelson Lima, ainda não foi encontrado. A família continua aflita à sua procura. Durante o domingo foram feitos diversos clamores nas redes sociais.

Edelson foi visto pela última vez na noite do sábado, por volta de dez horas, quando levava um amigo em casa e depois não deu mais notícias. A família não tem informações de quem seja este rapaz que estava com ele. Seu celular está desligado. O seu carro também não foi encontrado. A gente torce que ele estava na casa de alguém ou tenha viajado para curtir o final de semana sem ter informado a ninguém, e vá aparecer a qualquer momento.

A placa de seu carro, um Polo Preto é KGS 0225, e o fone para informações (87) 9612-7701.

Gente, a família está desesperada, se alguém tiver alguma notícia que possa ajudar a encontrá-lo, por favor, entre em contato.

VEJA OS COMENTÁRIOS NO FACE: www.facebook.com/BlogdoRonaldoCesar

Professor Edelson do SESC está desaparecido em Garanhuns.


Familiares de Edelson Lima, professor de Educação Física do SESC, estão desesperados, pois desde ontem ele desapareceu. Foi visto pela última vez no centro de Garanhuns.

Através do facebook sua sobrinha vem fazendo uma corrente de informação, com as pessoas compartilhando e buscando por Edelson, uma pessoa de muitas amizades na cidade.

Qualquer informação... Janaína Lima (87) 9612-7701

Obra de ponte em Palmeirina está parada. Vereador pede reconsideração de proprietários.


Amigo Ronaldo, 

Venho através deste lhe informar de alguns fatos ocorridos em Palmeirina a respeito da reconstrução da Ponte do Sítio Jacaré que foi totalmente destruída pelas fortes chuvas de 2010, onde foi assinada a ordem de serviço pelo Governador Eduardo Campos na inauguração da PE-187. 

A ponte em construção passa por dentro de uma propriedade particular, e não existiu até o final do ano nenhuma discordância dos proprietários da terra em que a ponte está sendo reconstruída. O motivo deste desabafo é que várias pessoas da comunidade do Jacaré estão preocupadas, pois os proprietários a partir deste final do mês de Janeiro de 2014, estão proibindo a empresa responsável pela reconstrução de continuarem o serviço. 

Essa situação tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, será que isso ocorre porque estamos no ano de eleição? Será que esta proibição é porque quem conseguiu junto ao Governador Eduardo Campos esta obras no valor de R$ 1,2 milhões ligando a área rural à parte urbana de Palmeirina foi o ex-prefeito Eudson Catão? Como costumo dizer “Parece o fim do mundo em Palmeirina”. Onde as pessoas não esquecem que a política partidária já se encerrou. 

Precisamos minimizar o que está ocorrendo, para não entrarmos na esfera judicial. Neste momento gostaria de fazer um pedido especial e público ao nosso amigo Robson Nunes, uma pessoa séria, correta que foi candidato nas ultimas eleições a vereador do município, que interceda junto aos seus familiares e minimize este acontecimento, pois quem perde são os moradores do Sítio Jacaré.

Esperamos por respostas positivas, porque acredito que irão mudar de ideia, se não vai ser de muita tristeza pra mim que sou vereador, também para o ex-prefeito Eudson Catão e para o Sr. Cícero Martins, que junto com o ex-prefeito entregou uma correspondência de agradecimento em nome do povo do Sítio Jacaré ao Governador Eduardo Campos.

Obrigado pela Atenção e Parabéns pelo seu Trabalho.

Bruno Monteiro
Vereador do Município de Palmeirina - PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.