quarta-feira, 23 de novembro de 2022

AESGA TERÁ CURSO DE MEDICINA EM GARANHUNS




A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vive um momento histórico e de muita alegria. Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, foi anunciada a aprovação do curso de Medicina para a Autarquia.

Após vivenciar a construção de um novo projeto, passar por visitas técnicas e uma importante reunião na Câmara de Ensino Superior do Estado, a decisão final foi proferida na Plenária do Conselho Estadual de Educação, aprovando por unanimidade a realização do Curso na Instituição.

"Para que pudéssemos chegar a esse momento, o apoio e a dedicação do prefeito Sivaldo Albino e sua equipe, além de todo o grupo da AESGA foram fundamentais para vivenciarmos esta alegria no dia de hoje. Somos imensamente gratos a cada um que faz parte deste caminho lindo que a Autarquia vem trilhando”, destacou a presidente da IES, Adriana Carvalho.

A AESGA deve anunciar para o próximo processo seletivo da Instituição, o seu primeiro Vestibular de Medicina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.