sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Pernambucano participa de Reality Show de Comunicadores. Vote agora!

 


Está acontendo o primeiro reality de empresários da comunicação visual do Brasil a "Casa dos comunicadores"  e o representante do Nordeste é Jackson Moreira proprietário da Moreira Graf em Águas Belas - Pernambuco.

O evento iniciou no dia 03/08 e vai até o dia 09/08 na cidade de Bombinhas - Santa Catarina.

O evento está sendo transmitido pelo canal do YouTube do idealizador https://youtube.com/c/JudahAdonaiTreinador onde 13 participantes do Brasil estão competindo para tentar levar 150.000,00 em prêmios.

 Eles ficarão durante uma semana dentro da casa fazendo provas e participando de eventos.

O aguasbelense Jackson Moreira já começou a pontuar ganhou a primeira prova, mas ele precisa do apoio de vocês para ganhar essa competição, é só entrar no perfil do insta de @judahadonai e curtir a foto dele a quantidade de curtidas será decisiva para garantir o primeiro lugar.


Você pode acessar o link abaixo e colaborar

https://www.instagram.com/p/CSHpzCSrMsI/?utm_medium=copy_link

Agosto Lilás / Blitz Maria da Penha será realizada em Garanhuns



Em alusão ao “Agosto Lilás”, campanha de conscientização à violência doméstica, a Secretaria da Mulher de Garanhuns, em parceria com a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) e a Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), realiza no próximo sábado (07) a Blitz Maria da Penha. A ação será realizada nas Avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa com “adesivaço” e conscientização da pauta a partir das 8h da manhã.

De acordo com a secretária da Mulher Betânia Monteiro, a Blitz faz parte de uma programação especial voltada ao combate da violência contra a mulher preparada especialmente para todo o mês de agosto: “A campanha nacional chama a atenção neste mês para um assunto muito delicado. Nós estamos aqui pedindo que toda a sociedade fale sobre isso e lute conosco, pois o problema só será resolvido com a união de todos. A mulher que está sofrendo violência muitas vezes nem tem força para pedir socorro, podemos e devemos ajudá-la”, enfatizou a secretária.

Sobre a campanha – O “Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar que tem o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade, além de divulgar os serviços da rede de atendimento às mulheres vítimas dos mais diversos tipos de violência.

Excesso de fios desencapados submete Bolsonaro ao risco de curto-circuito




Ao incluir Bolsonaro no rol de investigados do inquérito sobre fake news a pedido do TSE, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, deu ao presidente da República uma aparência de delinquente em série. Essa é a opinião do colunista Josias de Souza.

Segundo Moraes, o comportamento do presidente pode ser enquadrado em 11 crimes. Bolsonaro não se deu por achado. Declarou que Moraes não o intimida, classificou o inquérito das fake news de ilegal e ameaçou reagir fora dos limites da Constituição.

"Escorre pelos subterrâneos de Brasília um melado que, se não for contido, pode resultar em crise institucional", escreveu Josias.

No total, Bolsonaro já responde a seis processos: três no Supremo, onde correm os inquéritos sobre fake news, aparelhamento da Polícia Federal e a suspeita de prevaricação no caso da vacina Covaxin; outros três no TSE, onde tramitam o recém-aberto inquérito das mentiras sobre urnas eletrônicas e um par de pedidos de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.

"Bolsonaro se comporta como se fosse um político invulnerável, mas um presidente que lida com tantos fios desencapados, por mais potente que seja o seu sistema de blindagem, não está livre de ter o mandato eletrocutado por um curto-circuito" Josias de Souza

Prefeitura de Garanhuns amplia vacinação para pessoas a partir de 22 anos de idade



A população de Garanhuns com 22 anos de idade ou mais já pode se cadastrar para a vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Albino, nesta quinta-feira (05), através das redes sociais; e o novo grupo começará a ser imunizado no sábado (07).


“Chegamos ao importante número de 105 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas em nossa cidade. Com isso, temos 75% dos adultos vacinados com a primeira dose ou dose única. Bem como 55% de toda a população garanhuense vacinada”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.


O cadastro para agendamento do novo grupo, já pode ser realizado através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.