sábado, 25 de julho de 2020

PEDRO BRAGA interpreta TU ÉS, e a gente conhece o cantor e sua música!


O mundo gospel já deu muitas das mais belas vozes da música popular, outras seguem na missão de evangelizar. Tanto no Brasil quanto nos EUA, principalmente, é comum vermos cantores e cantoras citarem a igreja como campo de formação artística.

Trago este vídeo para vocês do Pedro Braga, jovem da Igreja Kerigma de Canhotinho, que canta a canção TU ÉS, de sua autoria, disponível em seu canal no Youtube. Em apenas quatro minutos a gente vê o compositor, o cantor, o músico ao violão e a mensagem, em um vídeo simples, mas muito bem produzido.

Pedro é filho de Jandira e Marcos, meus amigos. Marcos da Kerigma, do Judô e do CRA. 

Lembro que Alexandre Marinho apresentou a ideia de trazer uma extensão do Conservatório Pernambucano de Música ao deputado Sivaldo Albino, que aprovou de imediato e levou a proposta ao estado, chegou a iniciar a conversa com a gestão do Conservatório em Recife, mas aí veio a pandemia. Esperamos que retome e tenhamos este investimento sócio-cultural em Garanhuns.

Já imaginaram estes jovens, como o Pedro Braga, com acesso ao ensino da música, desenvolvendo ainda mais o dom que Deus lhe deu? Assistam o vídeo, e se gostarem, compartilhem, como faço agora.

Conheçam o canal de Pedro no Youtube / 




Gostou? Compartilhe.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.