domingo, 22 de abril de 2018

Garanhuns perde D. Dulce, esposa de Ivan Rodrigues




Faleceu esta noite, em casa, na capital pernambucana, Dona Dulce, esposa de Dr. Ivan Rodrigues, matriarca da família. Falamos agora a pouco com Dr. Ivan, que emocionado e sereno, falou que a família vai providenciar a vinda do corpo para Garanhuns, onde será enterrada.

Dona Dulce tem dois filhos, Pedro Leonardo e José Ivan, que já falecido, está agora ao seu lado, netos e bisnetos. Já há quase seis anos lutava pela saúde, acamada e recebendo tratamentos em casa.

Em feveveiro, comemoramos os 90 Anos de Dr. Ivan, e é importante registrar que Dona Dulce sempre foi sua fortaleza, sua parceira, esposa dedicada e que tinha a família ao seu redor. Com senso crítico, posicionava-se, e compartilhava com Ivan suas posições. 

Temos certeza que se trata de uma grande perda, de uma mulher forte, de opinião, e que serviu de base, inspiração e exemplo para sua família e seus conterrâneos.

Nossos sentimentos, em nomes de todos nós que admiramos esta família, e o exemplo de casal, Ivan e Dulce. 

Traremos mais informações sobre o velório.

GASTROMED GASTROMED EXPLICA O BALÃO INTRAGÁSTRICO PARA QUEM DESEJA EMAGRECER



Emagrecer é desejo de muitos. E quando esse desejo envolve saúde, a necessidade é ainda maior. As estatísticas apontam que mais de 50% da população brasileira está acima do peso, mais de 5% caminham para a obesidade mórbida, entre elas estão também as crianças e os adolescentes. Através de um acompanhamento com médicos, nutricionistas, preparadores físicos e psicólogos, algumas pessoas tentam perder peso, mas não obtêm o resultado esperado. O balão intragástrico é um aliado para essa redução de peso.

O balão intragástrico é colocado no estômago e acaba tomando o espaço da comida, reduzindo o apetite e causando, assim, a sensação de saciedade sem fome. Esse procedimento é usado temporariamente para auxiliar na perda de peso de pessoas com IMC a partir de 27, diminuindo a capacidade gástrica. Considerado um procedimento pouco invasivo, semelhante à endoscopia, ele acaba sendo um estímulo para quem deseja emagrecer.

Quer saber mais? Consulte a Gastromed em Garanhuns.

Família de Adolfo Lopes - Nota de Falecimento


É com imenso pesar que a esposa Ana Maria, as filhas Paula, Kacilda e Priscila Lopes, gênros e netos, e os irmãos Expedita Lopes, Kitty Lopes, Solange Lopes, Leonard e Abiud, e sobrinhos, comunicam o falecimento de Adolfo Lopes, ocorrido na tarde deste sábado no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru. 

O corpo de Adolfo Lopes será velado na Funerária Padre Cícero até as 10 horas da manhã deste domingo, quando segue em cortejo para a cidade de Brejão, onde será velado na Câmara de Vereadores e as 16 horas sepultado no Cemitério São Luiz. 

A família enlutada agradece aos que comparecerem à este ato de fé e solidariedade. Comunicamos o falecimento de Adolfo Lopes, filho da saudosa Doura Lopes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.