quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

NOTA DE SIVALDO ALBINO SOBRE ALTA HOSPITALAR DE DR. PEDRO VELOSO

 

"Amigos e amigas de Garanhuns,

É com alegria que recebemos a notícia da alta hospitalar de Dr. Pedro Veloso, nosso vice-prefeito eleito, que se encontrava internado no Hospital Real Português, na capital pernambucana, para tratamento contra a Covid-19.

A informação tem grande repercussão em Garanhuns pela forma simpática e calorosa com a qual trata as pessoas, sendo uma pessoa muito querida e de muitos amigos.

Em especial, fico feliz também por seu retorno pois sabemos que tem uma missão ao nosso lado na gestão solidária e eficiente que vamos conduzir a partir de janeiro.

Que Deus cubra de bênçãos Dr. Pedro, seus familiares e possa continuar intercedendo pela recuperação de tantas pessoas que ainda lutam contra a Covid-19 nesta pandemia.

Sivaldo Albino
Prefeito eleito de Garanhuns"

Luzia da Saúde também está apoiando Johny Albino para presidência da Câmara de Garanhuns

"Meus queridos amigos e amigas de Garanhuns,

Vai começar uma nova história em Garanhuns com a juventude e competência de Sivaldo Albino na prefeitura. Sempre trabalhei e vou continuar trabalhando por nossa cidade, assim, declaro meu total apoio à nova gestão municipal.

Quanto à Câmara de Vereadores, estarmos apoiando e votando em Johny Albino para presidência, pois se trata de um jovem experiente, que conhece a nossa Câmara e está alinhado com o novo momento de desenvolvimento de Garanhuns. Nossa Câmara estará forte e representativa.

A todos e a todas, podem contar comigo, com união e participação, pois só assim vamos fazer mais por nossa população.

Luzia da Saúde - PTB
Vereadora reeleita de Garanhuns"

Damásio Cardoso também declara apoio a Johny Alino

Amigos e amigas de Garanhuns,

Estive ao lado de Johny Albino nesta última campanha para vereador de Garanhuns, no mesmo partido (PSB) onde ambos saímos vencedores. Pude acompanhar de perto sua competência, habilidade em dialogar e agregar os diversos setores da nossa sociedade.

Sem dúvidas que trago meu apoio a Johny Albino para a presidência da Casa Raimundo de Moraes, pois entendo que se trata de um nome natural, aceito por ampla maioria. Tenho certeza que juntos iremos fortalecer a imagem da instituição.

Vamos juntos com Sivaldo Albino trabalhar pelos avanços que Garanhuns precisa. 

Grande abraço a todos,

Damásio Cardoso - PSB
Vereador eleito de Garanhuns

Vereador Juca Viana declara apoio a Johny Albino para presidente da Câmara Municipal


Ciente de que o vereador eleito, Johny Albino, reúne as qualidades necessárias para conduzir os destinos da Câmara Municipal de Garanhuns, no biênio 2021/2022, o vereador Juca Viana anuncia seu apoio a candidatura de Johny a presidência da Casa Raimundo de Moraes.

Passada a disputa do pleito eleitoral, o vereador Juca Viana entende que as ações devem está centradas em torno do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, e para tanto, nesse momento de se formatar a nova composição da Mesa Diretora, ter o nome de Johny Albino à disposição para conduzir os trabalhos será importante para consolidar esse trabalho. Tendo em vista, que o jovem advogado tem amplo conhecimento do setor administrativo e legislativo da Câmara de Garanhuns.

“A linha de trabalho que nós Vereadores devemos adota a partir de 2021, passa necessariamente pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Estamos prontos para dialogar e debater com as forças políticas de nosso município. Como também, apoiar o que for de bom para o desenvolvimento de nosso município.” Afirma Juca Viana.

Matheus Martins apoiará candidatura de Jhony Albino à presidência da Câmara Municipal

O empresário e vereador eleito pelo PSD, Matheus Martins, em carta pública, declarou apoio a candidatura do vereador eleito Jhony Albino, do PSB, à presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Segundo Matheus Martins, "Jhony conhece como ninguém o legislativo municipal. É uma pessoa aberta ao diálogo e, sem dúvidas, tem a capacidade de fazer um bom trabalho à frente da Câmara Municipal."

Leia a carta na íntegra:

"Amigos e amigas de Garanhuns, 

Durante a campanha eleitoral, afirmei que meu mandato seria transparente e participativo, sendo assim, após muito diálogo, venho a público expressar a decisão de nosso grupo político de apoiar a candidatura do vereador eleito Jhony Albino à presidência da Câmara Municipal.

Jhony Albino é uma pessoa aberta ao diálogo, conhece como ninguém o legislativo municipal e, sem dúvidas, poderá fazer um trabalho brilhante à frente da Câmara Municipal.

Reafirmo meu compromisso em favor da nossa cidade e do nosso povo.

Matheus Martins
Vereador eleito de Garanhuns"

INSTITUTO HISTÓRICO DE GARANHUNS COMEMORA OITO ANOS DE ATIVIDADES

 

O Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Garanhuns completa oito anos de atividades cumprindo sempre uma agenda voltada ao resgate e a preservação da história do município.

Contando hoje com mais de quarenta sócios o instituto tem como sede o Casarão de Souto Filho, da Praça Dom Moura, no centro da cidade, e desde que foi fundado em 22 de dezembro de 2012, o IHGCG vem atuado por conta própria e também em parcerias tanto com o poder público quanto com a iniciativa privada em projetos que visam salvaguardar a história e a memória municipal.

Junto à diretoria e sócios, a presidente Ivonete Xavier já vivencia as comemorações em referência a data e com certeza serão momentos onde o guardião da história de Garanhuns escreverá mais um capítulo de sua brilhante trajetória institucional, projetando muito trabalho para os anos vindouros.  

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.