sábado, 17 de fevereiro de 2018

PSOL formaliza diretório em Garanhuns com reunião dia 25

Sobre a formação e formalização do Diretório PSOL Garanhuns

Atendendo as exigências legais, foi destinado aos militantes psolistas, órgãos oficiais, e sendo amplamente divulgado ofício de convocação para a reunião dia 25-02-2018. 

O partido PSOL em Garanhuns atualmente é presidido por Jailton de Melo Elias - conhecido Prof.Jailton - pré-candidato a Deputado Estadual.

A convocatória faz parte do processo, pois, o Diretório PSOL Garanhuns só terá legitimidade institucional com a participação dos militantes para sua formação.

Formação e Formalização do Diretório PSOL Garanhuns, as 15hs no endereço Rua Ary Barroso , número 51 - Centro Garanhuns - PE, dia 25/02/2018.

Foi enviado nota/ release para canais de comunicação público(rádio, blogs, grupos WhatsApp).
Também afixado ofício nos locais públicos:
- Cartório eleitoral em Garanhuns;
- Câmara Municipal de Garanhuns.

Rute Ferreira

Acaba Horário de Verão 2017/2018


O horário de verão 2017/2018 termina no Brasil à meia-noite da passagem deste sábado (17) para domingo (18). Os relógios deverão ser atrasados em uma hora no Distrito Federal e em 10 estados.

A medida teve início em outubro do ano passado. E quase que não tinha. A economia de energia tem sido irrisória e é provável que seja repensado pelo Governo Federal para os próximos anos. O horário de verão vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Tiveram mudança de horário os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

O decreto fixa a duração de quatro meses, a partir de 0h do terceiro domingo do mês de outubro de cada ano, até zero hora do terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte, em parte do País

O horário de verão é mais eficaz nos Estados mais distantes da Linha do Equador, onde há uma diferença significativa na luminosidade durante a estação. Por isso, a medida não é mais aplicada nas regiões Norte e Nordeste do País.

Eu gosto porque fica tudo mais cedo na TV.

Programação do Bloco das Piriguetes em Garanhuns neste final de semana



O carnaval continua em Garanhuns com o Desfile das Piriguetes da Vila do Quartel, neste final de semana, dias 17 e 18 de fevereiro.

As Piriguetes (homens vestidos de mulher) desfilam pelo 7º ano, na maior animação. As ruas de acesso a Praça da Vila do Quartel serão interditadas e as pessoas serão revistadas, proporcionando uma melhor segurança aos foliões. 

A realização é de Sivaldo Albino.

Programação:

Sábado, dia 17, a partir das 16h
Paredões 
Banda The Maderada
Vanio Bahia 

Domingo, dia 18, a partir das 15h
Paredões
Belinha Lisboa - Puxando o bloco das Piriguetes da Vila Lacerdópolis com o Trio Elétrico Pixote 
Fechando o evento Ycaro & Vitório

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.