domingo, 13 de junho de 2021

Escolas de Aplicação da UPE divulgam cronograma do Processo Seletivo 2022

 



A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) vai dar início ao processo de seleção 2022 para as Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

O período de inscrição será de 14 de junho a 14 de julho. Podem se candidatar novos alunos para o 6º ano do Ensino Fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site https://processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa custa R$ 100.

A solicitação de isenção do valor da taxa para os candidatos que possuem Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da Universidade deve ser feita no período de 14 a 18 de junho.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, pela manhã, nas cidades das escolas para qual o estudante realizará a sua inscrição.

O edital do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 5 de junho e vai estar disponível no edital no site do Processo de Ingresso no dia 10.

Outras informações pelos telefones (81) 3183-3660 /3183-3791 ou pelo e-mail escolasdeaplicacao@upe.br.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.