quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lions Internacional comemora 100 Anos de Fundação nesta quarta-feira



Esta quarta-feira (07/06) é uma data especial no Lions Internacional e nas comunidades onde atua. Por um século os Leões serviram com dedicação e contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar de milhões de pessoas por todo o mundo. 

Garanhuns conta com dois clubes de Lions, o Garanhuns, que tem 60 anos, e o Cidade das Flores, que está comemorando 10 anos de sua fundação.

Para celebrar o 100º aniversário, programações estão acontecendo em várias regiões do mundo. O Lions Garanhuns Cidade das Flores acaba de fundar um Leo Clube no município, com mais de 20 jovens, e está programando a fundação de um clube na cidade de Bom Conselho, possivelmente ainda este mês.

Aproveito para parabenizar a todos os companheiros, de todos os clubes, por este trabalho voluntário, humano e social, que possibilita uma vida melhor para tantas pessoas.

A Assembleia Legislativa de Pernambuco realiza Sessão Solene na próxima terça-feira (13), em homenagem ao centenário do Lions Clubs Internacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.