domingo, 2 de junho de 2019

GRATUITO / Espetáculo de teatro do RN no SESC Garanhuns

Palco Giratório promove espetáculo e oficina em Garanhuns
Peça “Meu Seridó” será apresentada na segunda (3/6), às 20h, no Ginásio de Esportes do Sesc. Na terça (4/6), ação formativa aborda a construção do ator



Nos dias 3 e 4 de junho, Garanhuns recebe mais uma edição do Palco Giratório. Um dos mais importantes canais de difusão e intercâmbio das artes cênicas no país, o projeto terá como convidada a produtora Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte, que apresenta o espetáculo “Meu Seridó” e realiza uma oficina sobre a formação do ator no Sesc.

O espetáculo “Meu Seridó” é dirigido por César Ferrario e será apresentado na segunda (3), às 20h, no Ginásio do Sesc, com entrada gratuita. “Meu Seridó”, que tem classificação indicativa de 12 anos, vai proporcionar um passeio pela história do Sertão do Rio Grande do Norte e, em uma hora de duração, vai mostrar a passagem de 10 mil anos, tratando da relação do homem com a Terra.

Já na terça (4/6), as atrizes Nara Kelly e Titina Medeiros ministram a oficina “Estar Atento ou O Exercício da Escuta na Construção do Ator”, na Sala de Teatro do Sesc, das 9h às 13h e das 14h às 18h. Na oficina, as atrizes irão promover uma ativação do estado de jogo, em que os participantes farão exercícios de improvisação e trabalharão o corpo, a voz, o relaxamento, a respiração, o ritmo e a escuta. As inscrições estão abertas no Ponto de Atendimento do Sesc e custam R$ 20, sendo R$ 10 para os trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Palco Giratório – Desde 1998, o projeto intensifica a formação de plateias a partir da circulação de espetáculos dos mais variados gêneros, em todos os estados brasileiros, nas capitais e no interior. Muitos deles dificilmente encontrariam, sem o apoio do Sesc, viabilidade comercial para apresentações nas diversas regiões do país. Além de espetáculos para todas as faixas etárias, uma vasta programação de oficinas, festivais, mesas-redondas e palestras é realizada com a participação ativa da comunidade, artistas locais e convidados, promovendo uma troca de experiências enriquecedoras, divulgando o trabalho de profissionais de todo o país e gerando emprego para os inúmeros trabalhadores que atuam no circuito.

BOLSONARO FALA DE LULA, TWITTER, OLAVO E QUEIROZ À REVISTA VEJA - Talkey?


Exclusivo | Cinco meses, talkey?

Edição 2637 - 05/06/2019
Em entrevista a VEJA, Jair Bolsonaro fala dos erros e dos acertos de seu governo, de sabotagem nos ministérios, de Olavo de Carvalho, do Twitter, de Lula e do amigo Fabrício Queiroz

“Não vou resolver na raça”


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.