sexta-feira, 15 de abril de 2022

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém emociona o público na abertura da temporada 2022





Com interpretação teatrais marcantes, cenários majestosos e um rico figurino, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltou a emocionar o público na noite desta sexta-feira (8) na pré-estreia do espetáculo realizada para autoridades, convidados e imprensa.

Apresentação assinalou o início da temporada 2022 do espetáculo que já atraiu mais de 4 milhões de pessoas ao longo de 53 anos de história. Neste sábado acontece a primeira apresentação aberta ao público em geral. As apresentações seguem até o próximo sábado.

O ator Gabriel Braga Nunes, que tem uma carreira da teledramaturgia marcada pela interpretação de vários vilões, está estreando na Paixão de Cristo como protagonista da encenação. “É incrível interpretar Jesus. Eu brinco dizendo que agora eu vou purgar todo o mal que fiz com os vilões”, disse o artista durante a entrevista coletiva realizada após o espetáculo.

Para ele, fazer o Cristo está sendo uma experiência transformadora. “Quando você estuda o papel você se dá conta daquilo. A ficha cai sobre o que está sendo dito alí. O sermão é muito bonito, tem me emocionado, ontem e hoje controlei as lágrimas”, afirmou o ator que em 2019 participou do espetáculo como Pilatos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.