quinta-feira, 5 de maio de 2022

FIC realiza Semana de Enfermagem em Garanhuns



Garanhuns receberá, entre os dias 17 e 20 de maio, a IV Semana de Enfermagem, promovida pela Faculdade Integrada Cete (FIC). Nesta edição, o evento terá a temática “Enfermagem: uma voz para liderar” e promoverá um debate focado nas estratégias de liderança para processos tecnológicos, equipes e carreiras. Os interessados em participar podem se inscrever por meio da plataforma Even3: https://www.even3.com.br/ivsemanadaenfermagemfic/.

A programação contará com 4 Grupos de Trabalho (GTs), com os temas Inovações tecnológicas na educação e na prática profissional de Enfermagem; Princípios e diretrizes curriculares para a educação em saúde: desafios para a sua implantação e consolidação; Prática profissional de Enfermagem: empreendedorismo, gestão e liderança; e Sistematização da assistência de enfermagem, processo de enfermagem e sistemas de linguagem padronizada para educação e prática profissional.

Além das apresentações, serão promovidos nove minicursos: Assistência de Enfermagem no tratamento de feridas (Sabrina Souza); Teórico-prático de medida de pressão arterial (Gevânio Filho); Noções de cirurgia robótica e instrumentação cirúrgica convencional (Francisco Neto); Punção Venosa (Manuela Freire); Condutas terapêuticas das ISTs na rotina assistencial da Enfermagem em pré-natal de baixo risco (Jones Pimentel); Excel básico voltado para a área da saúde (Italo Laionel); Elaboração de projeto de pesquisa (Andreza Farias); Imunização (Romildo); e Principais patologias ginecológicas recorrentes na Enfermagem (Roberta Vilela).

Ao fim do evento, os participantes receberão um certificado equivalente a 20 horas complementares. Mais informações podem ser obtidas no Instagram oficial do evento:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.