sábado, 5 de maio de 2018

Tabela de Pagamentos dos Servidores, Aposentados e Pensionistas do Governo do Estado, Abril de 2018


UPAE Garanhuns promove campanha de prevenção a acidentes de trabalho


Além dos serviços médicos oferecidos aos 21 municípios do Agreste Meridional, a UPAE Garanhuns, Gestão IMIP, e integrante da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado, é considerada referência em gestão pública de forma mais ampla. Mais uma demonstração desta capacidade foi dada também pelos colaboradores da Unidade de Saúde, esta semana, responsáveis pela prevenção de acidentes de trabalho.

Com a colaboração da Técnica de Segurança do Trabalho, Nathália Monteiro, funcionária da casa, a equipe da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), esteve na última segunda-feira (30/04), conversando com os usuários da Unidade de Saúde, distribuindo panfletos e laços na cor verde, inclusive aos colegas de trabalho, finalizando a campanha ABRIL VERDE, que faz um alerta mundial aos números de acidentes que vitimam pessoas em seus ambientes de trabalho. Vale lembrar que no dia seguinte, 1º de maio, foi comemorado o Dia do Trabalhador.

CIPA: Trata-se de uma comissão paritária constituída por representantes dos empregados, que são eleitos, e dos empregadores (designados pela coordenação da unidade de saúde), que atua na promoção à segurança e saúde dos trabalhadores. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA - é regulamentada pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

Na UPAE Garanhuns, fazem parte da comissão os colaboradores: Álvaro Simões (presidente), Carmem Macedo, Cleiton Oliveira, Edvaldo Xavier, Jefferson Ferro, Kelly Gomes, Márcio Leite e Tathyana Vasconcelos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.