sábado, 5 de novembro de 2022

Mônica Silveira participa de bate-papo literário, no CPC Sesc, em Garanhuns

Jornalista estará neste sábado (05/11), às 19h, na Livraria Sesc/Cepe. Entrada gratuita_


Uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco participa de bate-papo literário, neste fim de semana, em Garanhuns. Mônica Silveira, apresentadora e repórter da Globo Pernambuco, é a convidada do evento que o Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios do Sesc (CPC Sesc) realiza sábado (05/11), às 19h, na Livraria Sesc/Cepe, instalada na unidade. A entrada é gratuita.   
 
Mônica vai conversar com o público sobre sua carreira jornalística e, principalmente, sobre os relatos contidos em seu livro “Histórias de uma Repórter de TV”, lançado pela Cepe Editora, em novembro de 2021. Nele, Silveira conta os bastidores de sua trajetória em 30 anos de reportagem. O bate-papo literário terá como mediador o jornalista garanhuense Saullo Paes. Após a conversa, Mônica fará uma sessão de autógrafos.
 
*A autora* – A recifense Mônica Silveira é repórter especial da Globo Pernambuco, onde começou a trabalhar ainda nos anos 80, recém-saída da faculdade de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco. Viajou para inúmeros lugares do Estado, Nordeste, Brasil e exterior, em busca de boas histórias para contar na televisão. Participa de coberturas especiais para o Fantástico, Globo Repórter, Jornal Nacional, Globo News e jornais locais.
 
*Serviço: Bate-papo Literário com a jornalista Mônica Silveira*
Realização CPC Sesc
Data: sábado, 5 de novembro
Horário: 19h
Local: Livraria Sesc/Cepe – Rua Cônego Benigno Lira, s/n, Centro
Entrada gratuita
Informações: (87) 3762-3154

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.