terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sivaldo comemora um ano na ALEPE e celebra Garanhuns



Há exatamente um ano, no dia 04 de fevereiro de 2019, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, tive a honra de assumir o mandato de Deputado Estadual. Honra acompanhada de compromisso e responsabilidade em representar nossa gente do Agreste, em especial de Garanhuns, minha terra natal. E aquela alegria foi ainda maior, pois em 04 de fevereiro Garanhuns comemora o dia histórico da elevação de Vila a Município, que aconteceu em 1879. 

Era ainda criança, quando em 1979 foi realizada a grande festa do centenário organizada pelo então prefeito Ivo Tinô do Amaral, que orgulha hoje estar ao meu lado nas últimas seis campanhas políticas. Garanhuns é a Cidade das Flores, a Suíça Pernambucana, a Terra dos Festivais, de gente hospitaleira e trabalhadora. Aproveito este momento para parabenizar Garanhuns e meus conterrâneos.

Neste ano de muito trabalho, vivi muitas histórias na ALEPE, junto com todos os demais deputados e deputadas desse legislativo. Posso afirmar que conquistei espaços que avaliamos serem muito importantes, como a experiência da vice-liderança do governo Paulo Câmara, e logo depois a liderança do nosso partido, o PSB. A convivência ensina, e esta experiência é fundamental na vida pública, principalmente o cotidiano entre o parlamento e as esferas de governo.

Na tribuna pude levar as demandas de Garanhuns e do Agreste ao legislativo, e fiz do diálogo a ferramenta para avançar. Contei com o apoio do governador Paulo Câmara, sua equipe e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e esta parceria vai avançar ainda mais, beneficiando a população do estado e em especial, através deste mandato, aqueles que acreditam em meu trabalho. A resposta é dada com dedicação ao exercício do mandato e anúncios de investimentos que já beneficiam a nossa população.

Agradeço a Deus, à minha família, amigos, aos colegas de ALEPE, representados por nosso presidente Eriberto Medeiros, ao governador Paulo Câmara e em especial, amigos e amigas de Garanhuns. Quero dizer que muito mais vamos fazer, juntos, com a benção de Deus e a participação de todos e todas.

Inscrições abertas para o concurso público da Prefeitura de Abreu e Lima

NÍVEL MÉDIO: Certame disponibiliza 144 vagas de Agentes Comunitários de Saúde

Estão abertas, até o dia 10/02, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima. São disponibilizadas 144 vagas para preenchimento com profissionais de nível médio no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, no endereço eletrônico www.upenet.com.br. Os interessados devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,50, preferencialmente em casa lotéricas, até o dia segundo dia útil subsequente ao término das inscrições.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetivas de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação curricular, sob responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Já a segunda etapa é constituída de curso introdutório, com 40 horas, ministrado pelo município de Abreu e Lima.

As provas escritas serão aplicadas no dia 08/03/2020. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 13/04/2020. O certame terá a validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Os nomeados terão remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescidos de 20% a título de insalubridade.

Outras informações: 
Site do Conupe: www.upenet.com.br
Fones: (81) 3033-7394 / 7397.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.