sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE NATAL DA UPAE GARANHUNS



Ao longo de 2017 milhares de pessoas passaram pela UPAE Garanhuns, a grande maioria buscando saúde, para si e para seus familiares e amigos. Que bom poder ter proporcionado a possibilidade de tantas pessoas terem alcançado o pedido almejado, com a fé no aniversariante do Natal, Jesus Cristo. 

Para 2018, desejamos muita saúde para todos, mas queremos mais, esperamos que todos possam ter mais, muito mais, de tudo que nos faz feliz!

Feliz Natal, Próspero Ano Novo e Boas Festas!!

Gustavo Amorim - Coordenação Geral
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira

MENSAGEM DE NATAL - UNOPAR GARANHUNS


Amigos sentem a perda do professor Marcos Diego Carneiro

A morte precoce do professor Marcos Diego, irmão gêmeo de Igor, dois dos filhos da professora Graça Carneiro, tão querida em nossa cidade, gerou uma comoção em Garanhuns. Foi uma semana de perdas de professores, muito triste, com as mortes também de Gerusa Diletieri e a escritora Luzinete Laporte.

Contudo, a morte de Diego, da forma como aconteceu, em um acidente, foi de um impacto muito grande. O professor era jovem, bem casado, pai de uma filhinha e deixa a esposa grávida. As suas aulas eram divertidas, com conteúdo e responsabilidade. E quando se juntava com o seu irmão, pelo que todos nos contam, era um show. 

Nas redes sociais muitos amigos fizeram questão de deixar uma mensagem, e vamos trazer somente algumas aqui, para registrar o quanto o rapaz era querido na cidade.


Gilberto Giba Não existem palavras para tal momento, só a tristeza... Obrigado por tudo que vivemos juntos Diego...!

Marcia Cristina Tudo verdade...ele era assim mesmo, alegre, tornava tudo divertido. Um prazer trabalhar ao seu lado Diego Carneiro...um menino próspero, intelectual, especial...
Sinto muito, sinto muito, sinto muito!
Uma tristeza.

Naara Libni Karine Deus tenha misericórdia de seus familiares, que irá deixar a saudade. Ele junto com seu irmão, foram meus professores de capoeira em 2003, através de um projeto da Prefeitura!

Carlos Ubirajara Meu Deus que coisa lamentável, meus sinceros sentimentos a toda família, que Deus o tenha. Garanhuns perde um grande homem.

Cristianne Araujo Diaz Meu Deus. Meus sentimentos, quando eu era jovem nós jogávamos Capoeira. Que Deus conforte a família, a mulher e filha.

Diego Lima Um excelente profissional e pessoa!! Foi meu professor na aesga, instrumento de Deus que hoje o chamou para o seu reino!!
Que Deus conforte toda família...

Luiz Ribamar Melo Deus conforte familiares e amigos! Garanhuns está de luto!

Ivison Dos Passos Martins Meus pêsames. Que Deus conforte a família, colegas e amigos. Trabalhei com os dois e sempre tive deles as melhores referências.

Roberto Almeida Uma pena. Da semana pra cá já foram três professores. Este tão jovem ainda. Penso na amiga Graça Carneiro e peço a Deus que dê forças a ela neste momento.

Ivete Clemente Concordo com vc Ronaldo, disse tudo. Que Deus abençoe, somente ele poderá amenizar a dor q estão sentindo. Mto triste.

Muito triste conheci o Diego muito. Meus sentimentos a toda família, q Deus conforte o coração da família. uma perda como a do Diego é muito triste, só sabe quem já perdeu um ente querido

Wellington Jatoba Ferreira Foram meus amigos no Diocesano e foram meus professores no 1 período de Direito, lecionavam Sociologia em uma aula conjunta. Eram ótimos professores. Que Deus o tenha Diego!

Luís Alves Pra mim foi um choque grande, fui aluno dele na faculdade, gente muito boa, perdemos um grande amigo. Vai com Deus professor.

Jeandra Maciely Grande Professor!!!!Sem palavras pra lamentar tamanha perda para todos que puderam conhecer pessoa tao iluminada,tao alegre.Melhor Aula..Que Deus o guarde,minhas Condolências a familia.

Rafael Moraes Que tristeza, ele estudou comigo no Diocesano, cara do bem e um Capoeiristas de primeira, Deus conforte a família...

Ronay Araújo Descanse em paz professor! Fica a linda recordação do excelente profissional q vc foi, curti muito suas aulas na faculdade.

Wilma Lima Muito triste! 
Só Deus para fortalecer a família. Que possamos juntos orar pela família nesse momento de dor.

Meu professor e conselheiro! 😢

Márcia Josefa O senhor conforte nossa amiga graça e sua família

Eris Lúcia Que Deus o abençoe e conforte os familiares e amigos

Gilson Tavares Diego Carneiro. Professor criativo e dinâmico. Uma pessoa de bem e do bem. Para os que tiveram a sorte de conviver com ele, a lembrança que vai deixar vai ser de uma pessoa de bem com a vida, sempre com um sorriso nos lábios e sempre com um comentário ou brincadeira a respeito de tudo. Deus deve ter precisado dele pra alegrar um pouco mais o lugar pra onde o levou!

Kitty Lopes Lopes Não pode existir dor maior para uma mãe, meu Deus de Amor e Misericórdia acalenta o coração dessa nossa amiga querida que é Graça Carneiro. Conheci os filhos dela ainda bebês, que tristeza

Excelente pessoa e professor 😞

Chris Costa Meu amigo no Diocesano grande pessoa Deus conforte sua família

RESPONDA AGORA, VOCÊ ACHA QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ APROVADA DA FORMA COMO MICHEL TEMER QUER?




VOCÊ ACHA QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ APROVADA DA FORMA COMO MICHEL TEMER QUER?

Sim, ele vai abrir o cofre e conseguir os votos que faltam no Congresso Nacional.

Não, os políticos já sentiram a pressão popular e por isso adiaram. Não aprovam como querem.


MENSAGEM DE FINAL DE ANO DA FETAPE


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.