domingo, 3 de maio de 2020

PERNAMBUCO RECEBE MAIS RESPIRADORES, TESTES RÁPIDOS E EPIs



Neste sábado (02/05), o Governo de Pernambuco recebeu do Governo Federal mais uma remessa de 30 respiradores, 40 mil testes rápidos e 133 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como luvas, máscaras, aventais e toucas. Em uma reunião realizada por videoconferência, na última terça-feira (28), o governador Paulo Câmara havia solicitado o envio de 65 equipamentos para Pernambuco.
⠀⠀⠀
Ao todo, o Pernambuco recebeu 70 respiradores da União. Até o momento, o Governo do Estado comprou, com recursos próprios, 500 equipamentos de fornecedores brasileiros e do exterior e, deste total, 35 foram entregues. Os demais devem chegar nas próximas semanas. Além disso, outros 80 respiradores que já pertenciam à rede estadual passaram por serviços de manutenção e recuperação, e estão em uso nas unidades de saúde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.