A vice-primeira dama Marcela Temer, mulher de Michel Temer, o vice de Dilma, manteve a discrição necessária na posse do dia 1º de janeiro, mas sua beleza não a deixou passar despercebida pela mídia e todos que estavam presentes nas cerimônias em que acompanhou o marido. Seu semblante sempre sério parecia querer dizer isso, que não estava ali a ex-modelo, e sim a nova vice-primeira dama do Brasil.
Mas, em momentos de quase descuidos, acabou por mostrar sua tatuagem, que depois de ampliada e entendida, vê-se que não foi simples coincidência.
A trança nos cabelos loiros de Marcela Temer não era reta, escolhia um lado dos ombros para que sua tatuagem pudesse ser vista, e está escrito ali, no encontro do pescoço com a nuca - "Michel Temer".
Portanto, não deve ter sido a simples coincidência, era o momento certo de declarar o amor que os uniu e por certo está sendo motivo de discussão em todo o país pela gigantesca diferença de idade, ela tem 27, ele 70, e estão casados há 7 anos. Façam as contas. Da união nasceu Michelzinho.
Caso estivesse de cabelos soltos a tatuagem ficaria encoberta, até mesmo se a trança fosse no sentido natural, não veríamos sua declaração de amor. Pois ali, no cangote, tem a assinatura do vice-presidente da república.