domingo, 1 de maio de 2016

Começa 1ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa em Pernambuco



Neste domingo, 01/05, começa a primeira etapa da de vacinação contra febre aftosa, que termina no dia último dia do mês. A imunização de todos os bovinos e bubalinos é obrigatória por lei, independente da idade do animal. Na segunda, 02, todas as farmácias veterinárias cadastradas já estarão disponibilizando doses da vacina que devem ser adquiridas pelos criadores pernambucanos.

“ A expectativa é vacinarmos mais de 1,9 milhões de animais e continuarmos cumprindo a meta de vacinação estipulada pelo Ministério da Agricultura”, explicou o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota. A maior concentração do rebanho pernambucano está no Agreste Meridional com mais de 500 mil animais. 

A Gerente Geral da Adagro, Erivânia Camelo explica como o criador deve proceder para ter uma vacinação mais eficaz. “ Além de imunizar o rebanho, o produtor não deve esquecer de declarar a vacinação nos escritórios da Adagro, pois o inadimplente pagará multa e terá restrições para transitar com seu animal”, pontuou.

A vacina deve ser mantida entre 2° e 8°, por isso é recomendado que seja transportada num isopor com gelo, para manter a eficácia da imunização do rebanho. O local da aplicação da vacina deve estar limpo para evitar contaminação e a agulha deve ser trocada ou higienizada a cada dez aplicações. “Também é recomendado que a aplicação ocorra nas horas mais frias do dia”, continuou Erivânia.



Nesta etapa, a Adagro também irá realizar um recadastramento do rebanho suíno do Estado, visto que Pernambuco deverá se tornar área livre da peste suína clássica.

Funcionária de Vendas da Alves Motos ganhou 1 Caminhão de Prêmios do Consórcio Honda. Você também pode!



A nossa colaboradora pé quente desta vez é Raphaela Gomes da loja Matriz, ela teve a sorte de ser contemplada na campanha do Consórcio Nacional Honda com um caminhão lotado de prêmios. Ela contou que estava em casa quando recebeu a notícia dos seus colegas de trabalho, ficou surpresa e sem conseguir acreditar na hora. 

A Consultora de Vendas concorreu com vários colegas de profissão de outras concessionárias de todo país e foi umas das premiadas.

Parabéns à Raphaela e a todos os nossos vendedores que também participaram da campanha.


Faça parte desse time campeão. Seja um consultor de vendas Alves Motos. 
Enviei currículo para:
rh@alvesmotoshonda.com.br
ou acesse nosso site: www.alvesmotoshonda.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.