sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SEGURANÇA / OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR DA MAGIA DO NATAL




A Polícia Militar convida a todos os Pernambucanos, com a segurança reforçada na "A MAGIA DO NATAL" na cidade de Garanhuns, para irem ao grande evento natalino na região do Agreste Meridional.

Todos os Polos Turísticos estão cobertos com policiais militares (Relógio das Flores, Prefeitura, Praça da Fonte Luminosa, Praça Mestre Dominguinhos, Santuário da Mãe Rainha, Cristo do Magano, Parques Euclides Dourado e Ruben Van Der Linden), trabalhando nas modalidades a pé, montada e motorizada (duas e quatro rodas).

Como também agradece a Prefeitura, a sociedade e a todos os parceiros do 9°BPM, sediado no Município de Garanhuns, pela montagem da Iluminação Natalina e pintura das instalações militares, abrilhantando ainda mais este grande evento de luz e paz para todos os pernambucanos e turistas que visitam a nossa cidade.

Sejam bem vindos!

*TC PM Paulo Cesar e família Policial Militar*
PMPE DINTER1/PM – AIS-18 / 9ºBPM GARANHUNS

*POLÍCIA MILITAR NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA*

AGRESTE MERIDIONAL / GRE reúne dirigentes municipais em Encontro de Secretários de Educação




A articulação produtiva entre Estado e Municípios para oferta de educação pública de qualidade na região foi celebrada, na última segunda-feira (17), durante o III Encontro de Secretários Municipais de Educação, promovido pela GRE do Agreste Meridional. O evento já virou uma tradição entre os dirigentes municipais, gestão e equipes técnicas da GRE e, neste ano, trouxe um balanço sobre as principais ações desenvolvidas pela instituição em parceria com as redes municipais. 

Dentre os assuntos apresentados pela gerente regional de Educação, Adelma Elias, estiveram a oferta de transporte escolar, as ações voltadas para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, as formações continuadas com participação de multiplicadores dos municípios, a gestão do programa Bolsa Família e do Censo Escolar, dentre outros temas que precisaram da boa relação entre as redes de ensino para atingir o sucesso alcançado em 2018.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.