domingo, 21 de janeiro de 2018

Prefeitura de Brejão e SINDACS dão exemplo de diálogo!



A prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB) recebeu pessoalmente os representantes do SINDACS - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias -, Alexandro, Pierre, Izabel e Romildo, juntos com os delegados da base, Fabiana e Robson.

Na reunião, a prefeitura se comprometeu com o pagamento no mês de março do adicional de insalubridade para a categoria.

A foto não está muito boa, mas dá para ver o clima de companheirismo entre servidores e administração municipal, com Beta Cadengue registrando o encontro junto ao pessoal.

Serve de exemplo!

Em Garanhuns, Justiça Federal em Pernambuco inaugura ampliação da Subseção



A 32ª e a 23ª Varas da Seção Judiciária em Pernambuco, localizadas em Garanhuns, passam a oferecer uma melhor estrutura graças ao trabalho de ampliação do Fórum Ministro Evandro Gueiros Leite. 

A cerimônia de inauguração das novas instalações do Fórum aconteceu nesta sexta-feira (19), e contou com a presença do presidente do TRF5 desembargador federal Manoel Erhardt, do diretor do Foro, juiz federal Frederico José Pinto de Azevedo, e da juíza federal diretora da Subseção de Garanhuns, Madja de Sousa Moura Florêncio, além da presença de outros juízes federais, autoridades do judiciário local e demais autoridades. 

Na ocasião, Manoel Erhardt enfatizou que a ação é exemplo da otimização dos recursos públicos em tempos de crise orçamentária, quando a parceria entre as instituições deve visar ao melhor atendimento do interesse público. “O Tribunal parabeniza a Subseção de Garanhuns, a direção do Foro e a todos que deram sua relevante contribuição ao êxito deste evento”, declarou. 

Já o diretor do Foro reconheceu a importância da contribuição do TRF5. “A ampliação da sede da Subseção só foi possível graças ao apoio do presidente do TRF, Manoel, que, de maneira incondicional, viabilizou o orçamento para a execução da reforma”, concluiu Frederico José Pinto de Azevedo.

A magistrada Madja de Sousa Moura Florêncio também destacou que a readequação da estrutura física “permitirá a melhoria da prestação jurisdicional, com o aumento, inclusive do número de audiências, perícias e atendimentos diários”.

Reforma - Os trabalhos para ampliação de aproximadamente 200 m² do prédio, durante três meses, vão melhorar, principalmente, as condições de trabalho dos servidores da 32ª Vara. A unificação das duas varas representa uma redução nas despesas administrativas que antes eram destinadas a dois locais, como vigilância, água, aluguel e serviços terceirizados. A previsão é que em aproximadamente seis meses os valores investidos na reforma sejam compensados por conta da redução de gastos.

(Com informações da Ascom/JFPE)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.