terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tomam posse em Garanhuns

Mesa diretora do CMDI foi eleita logo após a solenidade e mandato dos conselheiros terá duração de dois anos


Foi realizada, nesta terça-feira (16), a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), em Garanhuns, para o biênio 2021-2023. A solenidade, realizada na Casa dos Conselhos, contou com a presença da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, e do secretário de Governo, Gedécio Barros, que representou o prefeito Sivaldo Albino.

Após a posse dos conselheiros, foi realizada também a eleição da nova mesa diretora, que passa a ser composta por Maria do Socorro da Silva Ramos, presidente; Cícera Romão Batista da Silva, vice-presidente; e Marilda Alves Bezerra, secretária-geral. O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) é um órgão competente na formulação, acompanhamento, fiscalização e avaliação das políticas públicas municipais para a pessoa idosa.

Prefeitura de Garanhuns abre cadastro para vacinação de trabalhadores de saúde com mais de 60 anos

Cadastro segue até o dia 20 de fevereiro para público que será contemplado durante a atual etapa da campanha


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o cadastro dos profissionais de saúde com mais de 60 anos, que residem no município, para a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19. Este público será contemplado durante a atual etapa da campanha no município.


O cadastro deve ser realizado até o dia 20 de fevereiro, por meio do link: ( https://abre.ai/vemvacinagaranhuns ), onde o profissional irá informar seus dados e número de telefone. A data e local de vacinação de cada pessoa será informada posteriormente, mediante contato da Secretaria de Saúde.


No ato de vacinação é necessário que o profissional esteja munido dos seguintes documentos: declaração de vínculo empregatício de instituição pública ou privada, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Já os trabalhadores de saúde com 60 anos e mais, que sejam autônomos, além do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência, devem estar com a carteira do seu conselho profissional, e assinar uma autodeclaração confirmando as informações do cadastro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.