Cadastro segue até o dia 20 de fevereiro para público que será contemplado durante a atual etapa da campanha
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o cadastro dos profissionais de saúde com mais de 60 anos, que residem no município, para a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19. Este público será contemplado durante a atual etapa da campanha no município.
O cadastro deve ser realizado até o dia 20 de fevereiro, por meio do link: ( https://abre.ai/vemvacinagaranhuns ), onde o profissional irá informar seus dados e número de telefone. A data e local de vacinação de cada pessoa será informada posteriormente, mediante contato da Secretaria de Saúde.
No ato de vacinação é necessário que o profissional esteja munido dos seguintes documentos: declaração de vínculo empregatício de instituição pública ou privada, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Já os trabalhadores de saúde com 60 anos e mais, que sejam autônomos, além do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência, devem estar com a carteira do seu conselho profissional, e assinar uma autodeclaração confirmando as informações do cadastro.