sexta-feira, 4 de junho de 2021

Novos grupos poderão ser vacinados a partir deste sábado (05) em Garanhuns


Pessoas com 58 anos de idade, trabalhadores da educação de 45 a 59 anos, trabalhadores do Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) e Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), médicos veterinários, profissionais de educação física e pessoas com comorbidades de 38 anos estão entre os novos grupos incluídos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em Garanhuns. O agendamento está disponível na Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

“Acelerar a vacinação, é a forma mais eficaz de combater a pandemia. Por esse motivo, foram incluídos seis novos grupos na campanha. Esta fase será essencial para proteger muitos trabalhadores de Garanhuns. Mas também reforçamos o pedido para que todos façam a sua parte e continuem se protegendo, através do uso da máscara, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações”, ressalta o prefeito Sivaldo Albino.

As pessoas que pertencem aos grupos prioritários desta fase deverão comprovar esta condição, através um dos documentos a seguir: declaração de vínculo profissional da empresa/instituição, autodeclaração para autônomos, contracheque, ou outro documento que comprove o exercício da função e/ou vinculação com o serviço onde atua. Além de documento oficial com foto, cartão do SUS, carteira do conselho profissional e comprovante de residência.

Senac abre processo seletivo para bibliotecários. Tem vaga para Garanhuns

São três vagas no regime CLT para Região Metropolitana do Recife, Vitória de Santo Antão e Garanhuns

O Senac Pernambuco abriu processo seletivo para a contratação de três bibliotecários. As vagas são todas no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e são direcionadas para atuação nas unidades do Senac na Região Metropolitana do Recife, de Vitória de Santo Antão e de Garanhuns. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico senacpe.jobs.recrut.ai e seguem até esta sexta (4 de junho), até as 23h59.

Para efetuarem a candidatura, os interessados devem ter curso superior em Biblioteconomia. Os contratados ficarão responsáveis pelo registro, controle e avaliação dos materiais bibliográficos, pela gestão da base de dados das bibliotecas, pela manutenção e ampliação dos acervos das unidades, darão suporte à operação das unidades e elaborarão projetos e relatórios dos espaços.

O processo seletivo será composto por cinco etapas, sendo elas análise curricular, análise documental, prova de conhecimentos, entrevista e avaliação comportamental. Toda a comunicação com os candidatos será realizada via e-mail. O salário, no período de experiência de 90 dias, será de R$ 4717,44 (Quatro mil, setecentos e dezessete reais e quarenta e quatro centavos). Após a efetivação, sobe para R$ 5241,60 (Cinco mil, duzentos e quarenta e um reais e sessenta centavos). A carga-horária será de até 200 horas mensais e os contratados terão como benefícios vale alimentação e/ou refeição, vale transporte (nos termos da Lei 7418/85 e do Decreto 95247/87), assistência médica e odontológica (ambas opcionais e com participação do colaborador).

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail requerimentorhsenac@pe.senac.br. O Comunicado de Abertura de Processo Seletivo está disponível para consulta no site do Senac, pela aba Contato - Trabalhe Conosco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.