sábado, 4 de abril de 2020

Johny Albino deixa a CIRETRAN Garanhuns para concorrer ao cargo de vereador

Função à frente do órgão regional do estado será ocupada por Rafael Peixoto

Johny Albino
Foi publicada no Diário Oficial do Estado a exoneração do bacharel em direito Senivaldo Rodrigues Albino, conhecido por todos como Johny Albino, da V Ciretran, com sede em Garanhuns. O cargo será agora ocupado por Rafael Barbosa Peixoto Melo.

A saída de Johny Albino atende à legislação eleitoral que define o prazo de filiação e de desincompatibilização para concorrer às eleições de 2020 até esse sábado, dia 04 de abril, visto que o TSE não modificou o prazo.

Johny está filiado ao PSB, partido que deve eleger 5 vereadores. Em 2016 foi eleito, contudo não assumiu a cadeira no legislativo por decisão da justiça eleitoral, justamente por debate de desincompatibilização do cargo que tinha à época, na FUNASE.

"Agradeço a confiança do Governador Paulo Câmara, da direção do Detran/PE, do apoio dos funcionários e amigos, saio com a sensação do dever cumprido, muita coisa ainda tem por fazer, mas acredito que avançamos muito e que conseguimos melhorar o atendimento e a estrutura na CIRETRAN Garanhuns", observou Johny Albino.

QUANDO VOLTAREMOS À NORMALIDADE? - Revista Veja


Predições indicam pelo menos mais um mês de enclausuramento. O restabelecimento da normalidade se daria, portanto, a partir do início de junho. Mas não para todos ao mesmo tempo. 
Reportagem de capa: http://abr.ai/2JCgbkd

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.